Valesca Popozuda: Funkeira passa por cirurgia para a retirada de cálculo renal
"Muito obrigada por todo carinho e mensagens que estou recebendo", disse ela em mensagem aos fãs
Aos 36 anos e no auge de sua carreira, a funkeira Valesca Popozuda, uma das maiores representantes do funk carioca, passou por uma cirurgia na noite desta segunda-feira (24) para a retirada de uma pedra de 7mm dos rins.
Hospitalizada e sentindo muitas dores desde o último domingo (23) em um hospital do Rio de Janeiro, a cantora deve estar se recuperando após passar pelo procedimento. Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre a cirurgia, porém, de acordo com sua assessoria de imprensa, não é necessário um maior alarde, pois o processo de retirada da pedra é algo simples, sem complicações, e que não conota perigo.
Feita a laser, a cirurgia deve ainda possibilitar a alta da cantora já nesta terça-feira (25), mas nada foi confirmado. Valesca foi diagnosticada com cálculo renal e foi obrigada a cancelar algumas de suas apresentações que aconteceriam no próprio domingo, devido ás fortes dores.
Nas redes sociais, através de sua equipe, Popozuda deu a notícia da internação, além de acalmar os fãs sobre seu estado de saúde e se desculpar pelos cancelamentos com contratantes e fãs: "Estou bem e cuidando da saúde para estar 100% para vocês rapidinho. Muito obrigada por todo carinho e mensagens que estou recebendo".