Anitta declara amor à Pitty após desentendimento no "Altas Horas"
"Amo a Pitty, a gente não brigou", reafirma funkeira durante entrevista em evento
Durante sua participação em um evento nesta quinta-feira (04), a funkeira Anitta novamente falou sobre a polêmica que tem envolvido seu nome e o da roqueira baiana Pitty: uma discussão no "Altas Horas", de Serginho Groisman, na Rede Globo.
Já tendo se pronunciado na web, afirmando que não houve briga alguma mas sim uma divergência de ideias sobre a liberdade sexual feminina, Anitta novamente apontou que a suposta discussão foi saudável, e coisa de momento.
"Amo a Pitty, a gente não brigou. Conversamos nos bastidores e estamos bem, trocamos CD e tudo", comentou ela.
A morena ainda continuou, dizendo achar incômoda a posição da mídia quanto ao assunto: "É chato isso porque a gente não consegue expressar opinião. A mídia sempre quer gerar bafafá, isso me incomoda. Estávamos trocando ideias, ela entendeu errado, talvez não tenha me expressado como gostaria".
Ainda durante a tarde desta quinta, Pitty também decidiu calar os tabloides que estavam apontando uma briga entre as cantoras, e negou que uma briga aconteceu entre ela e Anitta em rede social. "Sinto decepcionar os urubus, mas não houve 'briga' alguma. Discordamos, debatemos, conversamos. E isso é bom. E outra, não estou aqui pra brigar com mulher. Estou aqui é para brigar com o sistema que faz com que algumas reproduzam discurso machista sem saber", disse.
Alfinetando ainda a imprensa, a roqueira brincou: "Ani, chama as amigas e vamos trocar mais ideias". Concordando com Pitty e colocando um ponto no assunto, Anitta compartilhou a mensagem em seu Twitter.
Com informações dos portais Boa Informação e EGO.