SBT ou Record? Marcelo Tas pede demissão da Band e já estuda propostas das emissoras
Apresentador havia sido anunciado como "comandante" de nova atração, mas já fora do "CQC", pediu dispensa do canal
Nesta semana, depois de ser anunciado pela Band como apresentador de uma nova atração para 2015, Marcelo Tas surpreendeu a emissora e o público ao pedir seu desligamento do canal! Conforme informado pelo colunista Flávio Ricco, do portal UOL, Tas, que já havia confirmado sua saída da bancada do "CQC", pediu sua dispensa depois de sete anos de parceria.
O desligamento do Tas da atração jornalística das segundas-feiras da emissora foi oficializado há mais de um mês, em 4 de novembro, junto com o anúncio Dan Stulbach substituindo Tas na cadeira em 2015.
E apesar da saída do programa, a Band tinha intuito de manter o apresentador em seu quadro de funcionarios, o que não aconteceu.
Tas já havia sido, inclusive, anunciado como apresentador de uma superprodução de quatro episódios, intitulada provisóriamente como "A História Não Escrita", produzida pela mesma produtora do "CQC" e que contará, com pitadas de humor, um documentário com dramaturgia colocando na tela passagens marcantes da história do Brasil.
Já "fora" da Band, parece que Marcelo não pretende ficar parado por muito tempo, e já estaria pensando em uma nova "casa", estudando propostas de outras emissoras, como Record e SBT, que nunca esconderam interesse na contratação do "careca".