Rick afirma que Renner só está solto, pois ele mesmo pagou sua fiança
"Sim, fui eu que paguei para ele ser solto e ser internado em uma clínica de reabilitação", disse sertanejo em entrevista
Na manhã desta quinta-feira (8) Rick, da agora ex-dupla Rick e Renner, esteve presente no programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Rede Globo, e falou em entrevista abertamente sobre o fim de sua parceria com Renner e sobre sua carreira solo. O anúncio de que seguiria sozinho nos palcos já havia sido feito no início da semana em rede social, e o rompimento aconteceu após o envolvimento e prisão de Renner em um acidente em São Paulo, enquanto dirigia embriagado.
Durante a conversa com Fátima, Rick revelou que tentou conversar com Renner, que segue em uma clínica de reabilitação, para contar que estava desfazendo mais uma vez a parceria. "Eu liguei e ele pediu para o dono da clínica em que ele está para conversar comigo. Eu disse pra essa pessoa dizer para o Renner que eu tinha tomado a decisão de seguir a carreira solo. Eu ainda mandei mensagens para ele, mas, mesmo assim, ele (Renner) não me respondeu", comentou o cantor.
Rick ainda disse que tomou a decisão porque não pode mais "brincar". "Não posso continuar construindo castelos de areia. Tenho família e uma equipe grande que depende do meu trabalho. Não podia esperar mais", afirmou.
Ainda em entrevista sobre o caso, Rick revelou que Renner hoje segue se tratando em uma clínica e deixou a prisão apenas porque ele próprio pagou a fiança do ex-companheiro. "Sim, fui eu que paguei para ele ser solto e ser internado em uma clínica de reabilitação", disse.
Para quem não se lembra, ainda em 2010 a dupla anunciou que estava se separando, e nesta quinta, Rick comentou a desaprovação dos fãs na época. "Naquele momento, as pessoas não entenderam e disseram que eu tinha abandonado ele. Também foi por causa de bebida, mas foi outra situação. Mas desta vez, todo mundo viu o que aconteceu. Eu não estou julgando ninguém, mas eu preciso seguir minha vida", apontou.
O sertanejo garantiu ainda que não abandonará o ex-parceiro, e que prestará todo o auxílio necessário a Renner, porém não ficará esperando por ele para seguir com seu trabalho. "Eu me proponho a dar um respaldo financeiro para ele conseguir se equilibrar, sei que ele vai seguir carreira solo e também me proponho a ajudar nisso. Só que não posso depender dos outros", concluiu.
Com informações do portal O Fuxico.