Sortudos! Fãs encontram Stallone em cenário clássico de ‘Rocky’
Três rapazes corriam na escadaria quando viram Stallone e decidiram tirar uma selfie
Um grupo de turistas resolveu ir até as escadarias do Museu de Arte da Filadélfia, cenário mundialmente conhecido graças ao filme “Rocky – Um Lutador” (1976), quando o personagem principal sobe a escadaria, ao som de “Eye of The Tiger”, da banda Survivor, clássico até os dias atuais como uma das melhores canções motivadoras para treinos.
A surpresa aconteceu quando os jovens encontraram justamente com Sylvester Stallone! "Cara, vocês são rápidos. Estão me fazendo parecer ruim", disse o ator a Peter Rowe, Andrew Wright e Jacob Kerstan, que correram nas escadas em homenagem ao longa.
O que aconteceu foi tão inimaginável, que o trio imaginou que se tratava de um sósia de Stallone, mas no final de tudo, era mesmo o astro que estava por lá, e aceitou, gentilmente, tirar uma selfie com os rapazes.
“Quais são as chances de encontrar com ele, essa celebridade, bem aqui?”, relatou Rowe. Vale ressaltar que o ator não estavana região a passeio, e sim para as filmagens de “Creed”, filme spin-off do clássico “Rocky”.
Na trama, O neto de Apollo Creed, lutador que derrotou Balboa, cresce em um lar com boas condições financeiras. Mesmo sem precisar trabalhar, o jovem (Michael B. Jordan) decide seguir os passos do avô, e entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Para treiná-lo, ele escolhe ninguém mais, ninguém menos que o próprio Rocky Balboa.