Robin Williams: Viúva e filhos brigam na Justiça pela herança do ator
Ex-esposa do ator, falecido no final de 2014, acusa filhos de tomarem posse indevidamente de partes da herança
Pouco menos de seis meses de seu falecimento por suicídio no final de 2014, o nome do ator e comediante Robin Williams voltou à mídia. Segundo informações da imprensa internacional, a viúva do ator, Susan, e seus três filhos, Zachary, Zelda e Cody, filhos dos outros dois primeiros casamentos de Robin, entraram na Justiça em uma briga sobre a herança deixada pelo ator.
O processo foi apresentado já em dezembro de 2014 na Corte Suprema de São Francisco, nos Estados Unidos, pouco mais de 4 meses após a morte, onde a viúva de Robin acusa os filhos de tomarem posse indevidamente de partes da herança.
Além das acusações Susana inda exige no processo que a casa onde vivia em Tiburon com o ator seja retirada da lista de bens da herança, bem como algumas joias e artigos destinados especificamente aos filhos pelo próprio ator, sendo estes estátuas de premiações, bonecos e gibis.
Diante das acusações de Susan, Zachary, Zelda e Cody afirmam que a ex-esposa de seu pai tem "provocado insultos a uma terrível ferida ainda aberta" em uma tentativa de manipular o testamento, além da privação das recordações pessoais de seu pai.
O trio ainda afirma que Susan, que mantinha um relacionamento de apenas três anos com o ator, estaria agindo de forma completamente oposta ao que desejava Robin, questionando em processo a forma de distribuição de seus bens após sua morte.
Um dos advogados de Susan rebateu a afirmação e garantiu que a viúva apenas pede a revisão de alguns dos itens deixados em testamento, que vale ressaltar, foi avaliado em R$ 130 milhões! Para quem não se recorda antes de seu suicídio por enforcamento, Robin Williams lutava contra um grave quadro de depressão, e foi encontrado enforcado em sua casa no dia 11 de agosto de 2014, com um cinto.
Com informações do portal Jornal do Brasil.