Com cenas de nudez, '50 Tons de Cinza' poderá ser assistido apenas por adultos
Filme tem estreia marcada para o dia 12 de fevereiro nos cinemas nacionais.
2015 pode ser considerado o ano do cinema e "Cinquenta Tons de Cinza" tem sua contribuição para a marca, já que trata-se da adaptação de um dos livros mais vendidos da história e deve levar milhões de pessoas aos cinemas no mundo todo. Com nudez explícita, além de várias referências fiéis ao livro homônimo de E.L. James, a restrição de idade será de 18 anos para cima, por causa do forte conteúdo sexual e diálogos pesados.
Primeiramente tomada pela Motion Picture Association of America (MPAA), órgão norte-americano responsável pela classificação etária dos filmes, esta medida não foi muito bem aceita pela diretora Sam Taylor-Johnson, que afirma não mostrar cenas de sexo explícito. Além dela, o protagonista, Jamie Dornan, declarou recentemente que não existe nenhuma situação em que seja mostrada nudez frontal.
O longa-metragem contará com música inédita de Sia, chamada “Salted Wound”, além de uma faixa da cantora Jessie Ware e artistas consagrados como Beyoncé e a britânica Ellie Goulding.
Sinopse
“Cinquenta Tons de Cinza” acompanha o intenso relacionamento entre a estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) e o milionário Christian Grey (Jamie Dornan), uma relação complexa que começa quando Anastasia deve entrevistar Christian para o jornal da faculdade. A partir daí, eles embarcam em um caso de amor e Anastasia não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também os segredos mais obscuros que Grey tenta esconder.
Assista ao trailer de "Cinquenta Tons de Cinza":