Marcelo Adnet fala sobre traição: "primeiro pessoa, depois pública"
Ator se defendeu e disse que também é humano.
Um dos casos de infidelidade mais famosos de 2014, quando Marcelo Adnet traiu Dani Calabresa com uma loira no RJ, finalmente virou assunto em uma entrevista com o comediante. Na última terça-feira (03), Adnet se defendeu das acusações: "Eu optei pelo silêncio. É preciso entender que a pessoa pública é antes pessoa e depois pública", declarou o humorista, que continua casado, em coletiva de imprensa do programa 'Tá no Ar', nesta terça.
Marcelo Adnet e Dani Calabresa se casaram em 2010. Logo após as fotos irem à público, ambos se manifestaram publicamente. Na bancada do 'CQC' (Band), ela beijou o colega Marco Luque e disse que "as pessoas erram". O último a chegar no evento, e sem aliança, Adnet afirmou que o episódio não muda sua relação com a imprensa. "Quando for para falar sobre trabalho eu vou conversar numa boa", afirmou.
Na coletiva de imprensa, Marcelo Adnet esteve ao lado de Marcius Melhem, para contar as novidades sobre a segunda temporada do humorístico que estreia 12 de fevereiro. Alguns quadros que fizeram sucesso no programa foram a paródia ao filme 'Frozen' e 'Galinha Pintadinha'.
Com informações do Uai.