Maria Rita passa mal e assusta público em desfile
Filha de Elis Regina teve que ser atendida em uma ambulância, e já está bem
O público presente durante o desfile da Vai-Vai na passerela do Carnaval 2015, na madrugada deste domingo (15), tomou um susto ao perceber que Maria Rita estava passando mal, em plena homenagem à sua mãe, Elis Regina. Apesar do susto, a cantora já está bem, e só precisou de um rápido atendimento em uma ambulância.
Emocionada, a cantora teve de ser carregada na saída da avenida, após concluir com perfeição todo o trajeto do sambódromo. "Me segurei o tempo todo para não chorar", disse ela assim que chegou à dispersão.
Assediada por fãs e repórteres, a cantora tentou se segurar, mas acabou pedindo água, enquanto ensaiava um desmaio. "Me dá uns dois minutos, preciso muito de água", pedia. Ela então foi socorrida pelos integrantes do apoio técnico, que a levaram para atendimento com os médicos do Samu. Para evitar tumulto, os assessores da artista fecharam as portas da ambulância.
Pouco depois, ela saiu da ambulância, aplaudida por alguns curiosos. "Foi a emoção de fim de desfile", disse ela, saindo a pé acompanhada de seus assessores no meio do povo. Em conversa com a imprensa, Geovana Chanley, a dirigente da escola, afirmou que a cantora passa bem.
Em seguida, Maria Rita foi amparada por seguranças e se dirigiu ao estúdio da Globo, montado no sambódromo. Visivelmente abatida, contou também com a ajuda de produtores da emissora para subir as escadas.
Com informações do portal Revista Quem.