Ivete Sangalo empolga público no bloco Coruja
Cantora arrastou multidão em Salvador e esbanjou simpatia
Ivete Sangalo empolgou o público presente no Bloco Coruja, criado em 1963 e vivo até hoje, conhecido por ser um dos mais antigos e experientes de Salvador. A bela chegou à concentração às 12h30. Atualmente o Coruja é comandado pela diva Ivete Sangalo no domingo do circuito Campo Grande e na segunda-feira no circuito Barra/Ondina, e por Saulo Fernandes no último dia de carnaval, também no circuito Campo Grande.
A roupa
Usando um colan de paetê e plumas verdes, Ivete Sangalo invadiu o Campo Grande com o Bloco Coruja, após a passagem de Saulo com o trio sem cordas.
A baiana mescla antigos sucessos do axé e canta também o black semba de Magary Lord. Além disso, Ivete aposta na sua nova música "Pra frente" como melhor canção do carnaval 2015.
Bem humorada, Ivete brinca com os foliões e diz que vai "botar pra descer".
"Toca, painho! Vamos lá, meu Coruja, aqui ninguém pode ficar com o pé no chão, então pula e sai do chão.".
A animação é grande na pipoca, arquibancadas e dentro do bloco de Veveta. Moradores do circuito acompanham o show da diva baiana pela janela e exibem cartazes.
Recado de Ivete
Que a mulher é vítima de violência diária, isso todos estão cansados de saber. Após a Skol fazer uma campanha, durante o carnaval, espalhando banners pelas cidades em que diziam: "Esqueci o 'não' em casa", mulheres se mobilizaram contra a ideia da rede de cervejas e este fato fez o assunto vir à tona novamente.
Neste domingo, no circuito Osmar - no Campo Grande -, a cantora baiana Ivete Sangalo interrompeu sua apresentação em cima do trio, para falar a respeito deste tipo de violência.
"Mulher precisa ser respeitada. Eu, como mulher, assumo minha posição de mulher independente e também de dona de casa. Respeito é bom e eu gosto", enfatizou a cantora, arrancando gritos de apoio por parte do público feminino.
No Carnaval, não há somente agressão física por parte dos homens em mulheres, mas há os famosos "beijos forçados", nos quais os homens beijam uma mulher mesmo após a recusa da mesma. Este tipo de atitude dos foliões agora acarreta em prisão e está enquadrado no crime de "estupro".
Com informações do portal Tribuna da Bahia.