Bomba! Jamie Dornan, de "Cinquenta Tons de Cinza", não deve participar da sequência do longa
Segundo jornal, galã interprete de Christian Grey estaria tentando preservar seu casamento
A Universal Pictures até pode estar contente com os números de "Cinquenta Tons de Cinza", mas a partir desta semana terá de lidar com uma verdadeira bomba: a possibilidade de desistência de Jamie Dornan do papel do protagonista Christian Grey.
O motivo? Segundo informações do jornal inglês Mirror, o interprete do protagonista estaria tentando salvar seu casamento com Amelia Warner, que após o papel, estaria em crise.
"Jamie Dornan disse que o filme iria alavancar a sua carreira. Ele tentou assegurar para Amelia que nada iria mudar, mas as mulheres de todo o mundo estão cobiçando-o. Ela não viu o filme e eu acho que não vai ver, para ser honesto", comentou uma fonte da publicação.
O jornal ainda apontou que outro fator que teria pesado na escolha de Jamie, seria a falta de química com a atriz Dakota Johnson, interprete de Anastasia Steele. Mesmo com todas as "baixas" que podem ser sofridas na sequência - incluindo a saída da diretora Sam Taylor-Johnson por divergências com a escritora E.L. James - "Cinquenta Tons de Cinza segue no topo das bilheterias, e com apenas 10 dias em exibição, já arrecadou mais de US$ 300 milhões.
Com informações do portal Cine Set.