Jamie Dornan nega que deixará sequência de "Cinquenta Tons de Cinza"
"Ele está ansioso para participar das sequências", disse representante á revista
Após o susto dos fãs na semana passada, quando foi divulgado que Jamie Dornan, o interprete de Christian Grey de "Cinquenta Tons de Cinza", não participaria da sequência do longa, o ator respondeu aos boatos e negou que deixará a franquia.
Nesta quinta-feira (26) um representante do galã divulgou um comunicado à revista americana People, onde afirma que Jamie retorna como o bilionário na segunda adaptação da obra de E. L. James.
"Jamie está encantando com a repercussão do filme, que continua quebrando recordes de bilheterias ao redor do mundo e, embora o estúdio não tenha feito nenhum anúncio oficial das futuras filmagens, ele está ansioso para participar das sequências", diz o comunicado.
Na última semana, segundo informações do jornal inglês Mirror, o interprete do protagonista deixaria a franquia pois estaria tentando salvar seu casamento com Amelia Warner. De acordo com a publicação, após o papel e o assédio feminino ao ator, seu casamento estaria em crise.
"Jamie Dornan disse que o filme iria alavancar a sua carreira. Ele tentou assegurar para Amelia que nada iria mudar, mas as mulheres de todo o mundo estão cobiçando-o. Ela não viu o filme e eu acho que não vai ver, para ser honesto", comentou uma fonte da publicação.
O jornal ainda apontou que outro fator que teria pesado na escolha de Jamie, seria a falta de química com a atriz Dakota Johnson, interprete de Anastasia Steele. Mesmo com todas as "baixas" que podem ser sofridas na sequência - incluindo a saída da diretora Sam Taylor-Johnson por divergências com a escritora E.L. James - "Cinquenta Tons de Cinza segue no topo das bilheterias, e com apenas 10 dias em exibição, já arrecadou mais de US$ 300 milhões.
Com informações dos portais Revista Veja e Cine Set.