Com Will Smith e Rodrigo Santoro, "Golpe Duplo" promete empolgar o público
Santoro teve que fazer improvisos em inglês ao lado de um dos atores mais renomados do mun
Muita gente estava esperando pelo lançamento de "Golpe Duplo", filme que reúne Will Smith, Margot Robbie e Rodrigo Santoro em uma trama que envolve suspense, comédia e romance. E este dia chegou! O longa-metragem chegou às salas de cinema do país nesta quinta-feira (12) e já pode ser assistido por quem tiver interesse. Trata-se também de uma oportunidade do norte-americano se redimir com Hollywood, já que seus últimos trabalhos foram verdadeiros fiascos.
O brasileiro contou, em entrevista recente, que precisou realizar alguns improvisos durante as filmagens, e isso foi bem difícil, inicialmente, por conta do idioma.
“Foi um desafio improvisar em inglês. Os realizadores incentivavam. Will Smith não terminava a fala quando era suposto e improvisava, pelo que eu comecei a fazer o mesmo”, contou em entrevista ao site UOL. “Não sei qual foi o resultado, mas o exercício foi bom, prazeroso. Eu ia feliz para o trabalho”, acrescentou.
Outro ponto importante a se destacar sobre o longa, é a chance de redenção de Will em Hollywood, já que seus últimos filmes ("Depois da Terra" e "Um Conto do Destino") foram verdadeiros fracassos.
Sobre o americano, Santoro só teceu elogios: “Mesmo quando não ia interpretar, ele estava sempre comigo, a tentar ajudar. Ele é contagiante, onipresente, fala com toda a gente. E gosta muito do que faz, isso é claro”.
Na trama, um trapaceiro profissional (Will Smith) começa a treinar uma novata na profissão (Margot Robbie), até os dois se apaixonarem. Ao mesmo tempo, o sujeito tem que lidar com um importante adversário, dono de uma empresa de carros (Rodrigo Santoro).
O início da carreira internacional de Rodrigo Santoro começou em 2003, com uma participação no filme "As Panteras - Detonando", onde atuou ao lado de Cameron Diz, casada com o músico Benji Madden desde 5 de janeiro. Na época, ele se dividiu com as gravações da novela "Mulheres Apaixonadas", de Manoel Carlos, dando vida ao bon-vivant Diogo, envolvido num triângulo amoroso com as personagens de Paloma Duarte e Camila Pitanga - a heroína Regina da próxima trama das nove, novela "Babilônia".
No cinema nacional, Rodrigo coleciona papéis marcantes como o jovem Neto no premiado "Bicho de Sete Cabeças" (2000), o travesti Lady Di em "Carandiru" (2003) e o papel principal do filme "Heleno" (2012), dando vida ao ídolo do Botafogo.
Will Smith é mundialmente conhecido principalmente por atuar em The Fresh Prince of Bel-Air (Um Maluco No Pedaço) de 1990, além dos filmes Men in Black (MIB-Homens de Preto), The Pursuit of Happyness ( À Procura da Felicidade) e Hancock.
Perseguindo o mundo da música, Will conheceu o DJ Jazzy Jeff numa festa, formando assim uma dupla que logo entrou em ação, se apresentando como DJ Jazzy Jeff & the Fresh Prince.
Ator participou da série 'Lost'
Com 37 filmes no currículo, o namorado da atriz Mel Fronckowiak, também estrelou grandes produções no exterior como o blockbuster "300", onde apareceu careca e mais sarado para dar vida ao vilão Xerxes nas duas sequências em 2006 e 2014.
Rodrigo Santoro também integrou o elenco da cultuada série "Lost" na terceira temporada da produção norte-americana que completou dez anos em 2014. Em entrevista ao jornal "O Globo", na época, o ator relembrou as filmagens realizadas no Havaí mesmo tendo um papel pequeno na história. "Foi uma série extremamente popular no mundo todo. Acho que pode-se dizer que ela foi um grande exemplo de alta qualidade e entretenimento com um alcance global".
Rodrigo Santoro é confirmado no papel de Jesus Cristo na refilmagem de 'Ben-Hur'
Além do lançamento nacional de "Golpe Duplo", Santoro se prepara para a estreia da série "Westworld", com produção de J. J. Abrams, um dos produtores de "Lost". Na série do canal HBO, gravada entre julho e agosto de 2014, o brasileiro dará vida ao bandido Harlan Bell e contracenará ao lado de Anthony Hopkins.
E após várias negociações, foi confirmada a participação do ator no elenco da refilmagem do clássico "Ben-Hur", no papel de Jesus Cristo. De acordo com o site "Hollywood Reporter", Rodrigo aparecerá algumas vezes na trama como o Messias pregando em Jerusalém e depois sendo crucificado.
Com informações dos portais Notícias de Minuto e Purepeople.