"A Bela e a Fera" é mais um remake ambicioso da Disney
Filmagens começam em maio, na cidade de Londres, na Inglaterra
A Walt Disney está revivendo seus antigos trabalhos, fazendo remakes em live-action de grandes obras adaptadas pela empresa, como é o caso de "Cinderela", que estreia no próximo dia 26 de março, e "A Bela e a Fera", com data de estreia oficial para o dia 17 de março de 2017, com Emma Watson vivendo a personagem principal, ao lado de Dan Stevens, como a Fera.
O conto aborda a vida da jovem Bela, que passa a morar em um castelo com uma fera para salvar a vida do pai. Nesta semana a Disney divulgou a data de lançamento de sua nova produção, a ser realizado no dia 17 de março de 2017.
As filmagens se iniciam já neste próximo mês de maio, em Londres, e Emma revelou estar bastante animada com o novo papel.
"Finalmente posso lhes contar... que vou ser a Bela no novo filme live-action da Disney da Bela e a Fera! Foi algo tão importante na minha infância, que é quase surreal saber que vou dançar ao som de 'Be Our Guest' e cantar 'Something There'. A criança de 6 anos que há em mim está felicíssima. Está na hora de começar a ter aulas de canto. Mal posso esperar que vejam o filme", disse ela no último mês em uma postagem em seu perfil na rede social Facebook.
Emma, de 24 anos, revelou ser uma grande fã do filme de animação da Disney, que em nova versão, terá direção de Bill Condon, realizador de "Amanhecer Parte 2", da saga "Crespúsculo".
Escrito em 1740 por Gabrielle-Suzanne Barbot, Dama de Villeneuve, o conto francês só ficou popular 16 anos depois, com a versão modificada de Jeanne-Marie LePrince de Beaumont. Após inúmeras interpretações em teatros, somente em 1991 a Disney fez seu primeiro trabalho com a obra, e o resultado foi um sucesso estrondoso, que conquistou milhões de crianças no mundo inteiro.