Daniel Craig deixa gravações de "007" e passa por cirurgia no joelho
Ator aproveitou uma pausa e segue em recuperação após lesão e operação em Nova York
Uma notícia não muito agradável chegou aos fãs de Daniel Craig e da franquia "007" no início desta semana. Atualmente gravando o novo longa da franquia, que coleciona milhões de fãs no mundo todo, Craig precisou passar por uma cirurgia de emergência na última semana.
A cirurgia foi necessária após o galã lesionar o joelho nas gravações de seu novo filme como o espião inglês mais famoso do mundo, James Bond, em "007 Spectre". Operado em Nova York, o novo interprete de Bond teria tirado um tempo das gravações, durante um intervalo no meio da produção, para tratar a lesão, ocasionada pela gravação de uma cena de luta.
As informações foram divulgadas pela Eon Productions. "Durante o período de intervalo da rodagem do filme, Daniel Craig submeteu-se a uma artroscopia para debelar os problemas no seu joelho. Tudo aponta para que Craig estará de volta aos estúdios Pinewood em 22 de abril", revelou o porta-voz da empresa.
O ator, que namora com a atriz Rachel Weisz, foi operado em Nova York, onde a atriz reside, e segue se recuperando provavelmente sob os cuidados da bela. Neste meio tempo, as gravações de "007 Spectre" seguem sem o espião James Bond.
Ainda segundo informado, o diretor Sam Mendes, teria pensado em aproveitar o tempo e teria dado ordens para fossem gravadas as cenas que não contam com Craig no set, enquanto o ator segue em recuperação. As previsões da Eon Productions apontam que "007 Spectre" chegue aos cinemas e ao público no próximo dia de novembro.
Fonte: PT Jornal.