Bomba: Monique Evans diz que deixou Igreja após assumir namoro lésbico
Monique e a DJ Cacá Werneck foram fotografadas em clima de romance nas últimas semanas e o namoro foi confirmado.
A ex-modelo Monique Evans, que pegou todos de surpresa após revelar que está namorando a DJ Cacá Werneck, foi a grande convidada do programa do Raul Gil da última semana.
Val Marchiori também participou do quadro e contou um pouco do que aconteceu no programa, que ainda não tem data para ir ao ar, e deixou os telespectadores curiosos. A apresentadora revelou que Monique se declarou para a DJ, dizendo que ela era a pessoa da vida dela, a responsável pela melhor transa da sua vida e que ninguém até hoje tinha sido como ela foi na cama.
A respeito do namoro, Monique Evans ainda revelou que teve o completo apoio da família para assumir a relação com Cacá, mas precisou se afastar da igreja evangélica que frequentava devido à intolerância da religião perante o relacionamento. A loira ainda comentou uma situação desagradável pela qual teve que passar com a ex-empregada doméstica, quando a mulher se demitiu por achar errado o relacionamento homossexual da patroa.
Apesar de o seu atual namoro ser visto como polêmico por muitas pessoas, talvez não tenha sido o assunto mais chocante da gravação, já que Monique contou ter tentado suicídio várias vezes por causa de depressão que sofre desde criança, mas tem se agravado com o tempo, principalmente por causa da menopausa e a falta de certos hormônios.
Fonte: Portal GCN.