"Mad Max" estreia em primeiro e tira topo de "Os Vingadores"
Quarto filme da franquia já arrecadou mais de 10 milhões de reais no Brasil.
A quarta aventura do anti-herói Mad Max liderou as bilheterias brasileiras no último final de semana, desbancando o poderoso “Vingadores – Era de Ultron”. Segundo a Warner Bros, “Mad Max: Estrada da Fúria” arrecadou 10,1 milhões de reais entre quinta e domingo no país. Já os heróis da Marvel, que estavam há três semanas no topo da lista, faturaram 9,8 milhões no mesmo período.
Nos Estados Unidos, o filme também é sucesso de público com cerca de 44 milhões de dólares de arrecadação, perdendo apenas para “A Escolha Perfeita 2” (70,3 milhões de dólares), estrelado por Anna Kendrick e que está previsto para estrear no Brasil no dia 11 de junho.
O novo episódio da saga “Mad Max” retoma o mundo pós-apocalíptico dos primeiros filmes produzidos na década de 1980 e protagonizados por Mel Gibson. Com roteiro de Brendan McCathy, Nico Lathouris e Miller, o longa teve suas filmagens realizadas no deserto da Namíbia e em estúdios localizados em Cape Town, na Africa do Sul. Quem assume o papel do novo Mad Max é Tom Hardy, também conhecido por ter feito o vilão Bane em “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, de 2012.
Confira o trailer de Mad Max: Estrada da Fúria: