Justin Bieber polemiza ao postar vídeo beijando homem
Cantor ainda fez questão de dizer: "Eu não sou gay"
Em sua conta oficial no Instagram, Justin Bieber chamou atenção ao publicar um vídeo gravado dentro de um avião, beijando outro homem, e ainda fez questão de escrever na legenda que não é gay, e mesmo que fosse, isso não era um insulto. Rapidamente, vários comentários foram feitos, elogiando o artista, que há tempos não provoca nenhum tipo de confusão.
O próximo álbum de estúdio de Bieber está sendo produzido no momento, e um trecho de uma das faixas foi divulgado através do snapchat por um amigo do canadense. A música foi gravada em parceria com Kehlani. Vale ressaltar que este novo disco tem produção executiva de de Rick Rubin e do rapper Kanye West.
Rubin é conhecido por grandes trabalhos, como o álbum "Toxicity", do System of a Down, além dos álbuns "Reign in Blood" e "Seasons in the Abyss", ambos da banda Slayer. O produtor também foi responsável por "Minutes To Midnight", do Linkin Park, com quem também produziu "A Thousand Suns".
Entre diversos trabalhos com estes grupos, além de Red Hot Chili Peppers, Audioslave, Ed Sheeran, Lady Gaga, entre outros, Rick Rubin agora inicia uma parceria com o astro teen canadense, e busca fazer um trabalho impecável, dentro do estilo característico do músico, atualmente com 21 anos de idade, e livre de polêmicas relacionadas ao seu péssimo comportamento, focando exclusivamente no seu retorno aos palcos atualmente.
Justin Bieber dando "beijinho" no rosto de amigo: