Perseguidor de Mila Kunis foge de hospício
A informação foi confirmada pelo vice-oficial de condicional do condado de Los Angeles, no último final de semana.
Stuart Lynn Dunn, que foi preso em um hospital psiquiátrico após perseguir a atriz Mila Kunis, conseguiu escapar da sua prisão no último sábado, 30. Dunn estava em um hospício na Califórnia, nos Estados Unidos.
Segundo o jornal "Extra", a informação foi divulgada pelo vice-oficial de condicional do condado de Los Angeles, Reaver Bingham.
A polícia acredita que Dunn fugiu pela janela do banheiro da instituição na hora do banho. Cães farejadores foram usados para encontrar o 'stalker' - perseguidor - de Mila, mas não tiveram sucesso.
A esposa de Ashton Kutcher foi avisada da fuga do rapaz pelas autoridades locais. “Toda vez em que você tem um caso como este, no qual alguém é obcecado por um indivíduo em particular, não sabemos do que ele é capaz, então estamos tratando o caso como se ele fosse perigoso”, disse o oficial do condado de Los Angeles.
O rapaz foi condenado por perseguir a estrela de Hollywood em janeiro de 2013. Meses depois foi libertado, mas retornou à prisão após violar a liberdade condicional e acabou ganhando uma nova pena de três anos de reclusão.