Mãe de Michael Douglas morre vítima de um câncer
Diana Douglas Webster faleceu neste domingo, aos 92 anos.


Luto em Hollywood! Dona de uma carreira brilhante no cinema, Diana Douglas Webster, primeira esposa do ator Kirk Douglas e mãe de Michael Douglas, morreu em decorrência de um câncer, informou neste domingo seu atual marido à imprensa.
"Ela era uma pessoa muito doce e uma grande dama", declarou Donald Webster, seu marido há 15 anos, ao canal de televisão NBC News. Ele indicou que a atriz faleceu na sexta-feira à noite no Motion Picture and television hospital em Woodland Hills, Los Angeles (Califórnia, oeste).
A atriz, nascida Diana Love Dill em 22 de janeiro de 1923 em Devonshire, nas Bermudas, foi hospitalizada há cerca de um mês. De acordo com o banco de dados especializado IMDb, ela participou de várias séries de televisão - "Dynasty", "ER", "Dallas", "Cagney & Lacey" ou "The West Wing" - novelas e filmes para televisão.
Segundo vários meios de comunicação, a sua última aparição no cinema foi em "Runs in the Family" (2003), com Michael Douglas e Cameron Douglas, seu neto. Ela começou sua carreira como modelo aos 20 anos, e foi casada com o ator Kirk Douglas, entre 1943 e 1951. Da união nasceram dois filhos, Michael e Joel. (AFP)
Sobre o autor
