Glória Perez relembra morte da filha em rede social
Autora contou que nesta terça-feira, 11, seria aniversário de Daniella Perez, que morreu em dezembro de 1992: ‘Hoje não temos festa: só saudade’, escreveu.


A escritora Glória Perez fez uma homenagem à filha, Daniella Perez, em seu perfil no Facebook. A autora contou que nesta terça-feira, 11, seria aniversário da filha, que morreu em dezembro de 1992, e postou fotos de Daniella na rede social.
“Por 22 anos esse foi o dia mais feliz em nossa casa. Hoje não temos festa: só saudade. São 23 anos sem ela. O mundo mudou tanto e ela não viu. Não conheceu a internet, o celular, os avanços da ciência e da tecnologia, não teve seus filhos nem viu nascer seus sobrinhos - não viveu o que sonhou viver. Para os dois psicopatas (Guilherme de Pádua Thomaz e Paula Thomaz, hoje Paula Nogueira Peixoto), saiu barato”, desabafou.
Daniella foi assassinada em dezembro de 1992, quando estava no ar, na novela De Corpo e Alma. Os responsáveis pelo crime foram o colega de elenco Guilherme de Pádua e sua mulher, Paula Thomaz, que deram 18 golpes de tesoura na atriz. "Para os dois psicopatas (Guilherme de Pádua Thomaz e Paula Thomaz, hoje Paula Nogueira Peixoto), saiu barato", escreveu a autora.
Sobre o autor
