Com sorriso no rosto, pastor comunica morte de Guilherme de Pádua
Morre aos 53 anos, Guilherme de Pádua, responsável pelo assassinato de Daniella Perez
Morreu na noite deste domingo (06), Guilherme de Pádua, nacionalmente conhecido como assassino de Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez. Logo após o ocorrido, o pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, informou em live na sua conta do Instagram que o ex-ator sofreu um mal súbito e veio a óbito. O que chamou atenção foi o sorriso no rosto do pastor ao noticiar o falecimento.
Guilherme morava com a esposa em Belo Horizonte, Minas Gerais, e vinha exercendo carreira de pastor na mesma igreja de Márcio Valadão, que disse na mesma live que o ex-presidiário se dedicava à missão de cuidar da ressocialização de ex-detentos.
O ar "descontraído" do pastor na live foi notado pelos internautas, que perceberam um sorriso e tranquilidade que, normalmente, não seriam vistos no semblante de alguém que acabou de perder um amigo. Minutos depois, o vídeo foi retirado do ar, mas deu tempo de sobra para começar a circular em outras redes sociais. Assista:
🚨GRAVE: Com um sorriso no rosto, o pastor Márcio Valadão, anunciou a morte de Guilherme de Pádua, o assassino de Daniela Perez. pic.twitter.com/U92XhjRu9a
— CHOQUEI (@choquei) November 7, 2022
Ainda sem muitas informações, o que se sabe é que Guilherme de Pádua sofreu um infarto e morreu rapidamente em sua própria casa na capital mineira por volta das 22 horas.