Cristiano Araújo: Motorista publica mensagem emocionante
Mensagem foi direcionada para Felipe Araújo, irmão de Cristiano.
Após ser lançado como músico, Felipe Araújo, irmão mais novo de Cristiano Araújo, vem recebendo carinho e força de vários famosos e de familiares no Brasil todo. Ronaldo Miranda, ex-motorista de Cristiano, enviou algumas palavras emocionantes para Felipe. "Hoje meu irmãozinho @felipearaujocantor Araújo fará lançamento de sua carreira solo na @woodsgynoficial sei o quanto o Cristiano Araújo se preocupava com você. Sempre nas nossas conversas o assunto era você. Quando você canta pra com ele ou mostrava um nova composição sua ele ficava radiante de orgulho", disse ele.
Ele continuou: "Em todos as coisa o sucesso depende de uma preparação prévia, e vejo que você está mais que preparado pra fazer a sua história. Você tem uma referência que dispensa comentários. Cris fez história dele eternizada pra sempre em nossos corações. Hoje, começa a história de @felipearaujocantor sempre com Deus na frente de tudo!!#OrgulhoCrisAraujo #crisallanaeternos #sucessototal #DeusNoComando", escreveu.
Felipe Araújo lançou na semana passada o clipe da música “Com Você”, uma homenagem a Cristiano e traz imagens do sertanejo, que morreu em um grave acidente de carro no dia 24 de junho.
No mês passado, o promotor Nelson Vilela Costa, da 2ª Promotoria de Justiça de Morrinhos (GO), ofereceu ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás uma denúncia contra o ex-motorista do cantor sertanejo Cristiano Araújo, Ronaldo Miranda. Segundo o Ministério Público de Goiás, ele irá responder judicialmente pelo crime de duplo homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, com agravante de uso de veículo adulterado. No entanto, o advogado do motorista diz acreditar na inocência do condutor do veículo e diz que ele será absolvido. (Fonte: Ego)
Pai de Cristiano Araújo não perdoa motorista
Em entrevista ao site Ego, o pai do sertanejo, João Reis, revelou que desde o acidente não encontrou o motorista, Ronaldo Miranda, que dirigia o veículo no qual estava o casal e que está respondendo por duplo homicídio culposo. "Nunca mais quero vê-lo porque não sei qual seria minha reação. O que sempre peço para as pessoas que convivem com ele é para que ele nunca mais passe na minha frente."
Sobre o indiciamento de Ronaldo, João contesta. "Eu nunca falei sobre isso nem vejo mais tevê. Mas eu acho assim, a justiça humana é muito falha. Muitas coisas passam de uma forma absurda. Mas a justiça divina está aí pra punir as pessoas que merecem. O perdão é de Deus.".
A mãe de Cristiano, no entanto, não parece guardar a mesma mágoa de Ronaldo. Na data de aniversário do motorista ela postou uma mensagem de felicitações ao ex-funcionário e amigo do filho.