Resumo Além do Tempo: Melissa é humilhada por Severa
“Talvez Felipe não tenha vindo comemorar porque não tá assim tão feliz de ser pai”, alfinetou a irmã do rapaz.
No capítulo de Além do Tempo que será exibido nesta segunda-feira, Melissa (Paolla Oliveira) vai sofrer novamente com as alfinetadas de Severa (Dani Barros). Tudo acontece quando Zilda (Nívea Maria) decide fazer um jantar de comemoração ao saber que vai ser avó.
Contudo, toda a alegria demonstrada por Melissa na festa é amargada pela notícia de que Felipe não compareceria ao local, motivo pelo qual Severa aproveitou para alfinetar a cunhada. “Talvez Felipe não tenha vindo comemorar porque não tá assim tão feliz de ser pai”, disse, deixando a loira ligeiramente incomodada, mas orgulhosa o suficiente para garantir que não se importa com as palavras de Severa e ainda a convida para ser madrinha do seu filho.
Apesar disso, a irmã de Felipe prontamente recusa o convite, com toda a convicção que podia ter. “Eu sei que você engravidou agora pra amarrar mais ainda meu irmão. Duvido que ele tenha concordado com isso. Da outra vez não foi assim também? O Felipe casou com você por causa da gravidez do Alex, todo mundo sabe disso. Agora, o mesmo golpe duas vezes... ninguém merece! Tomara que ele não caia de novo”, retrucou Severa.
No capítulo seguinte, Melissa vai mostrar que é capaz de qualquer atitude para manter o amado por perto. Isso porque ela disse a Alex (Kadu Schons) que o pai vai abandoná-los. “A mãe disse que você vai abandonar a gente, não quer mais cuidar dela, do bebê, de mim. É verdade, pai?”, questiona o menino.
Chocado e irritado com a pergunta, Felipe garante ao filho que nunca faria isso. “O que existe entre mim e você é eterno, vou ser sempre o seu pai, você vai ser sempre o meu filho querido, e eu vou sempre, Alex, sempre cuidar de você, aconteça o que acontecer, você sabe disso!”, responde, em um momento de grande comoção entre os dois.
O dono da Vinícola Campobello prossegue a conversa com o menino e conta que também está muito triste com tudo que está acontecendo. “Mas a vida é dura, vai ser dura com você muitas vezes, e você precisa ser forte pra aguentar e entender que um dia a dor passa”, encerra o pai de Alex, que dá um bonito e amoroso abraço no filho.