Queda absurda de audiência do BBB 23 obriga Boninho a tomar atitude radical
Preocupado com a situação precária da audiência do BBB 23, Boninho usa o último recurso para salvar reputação do reality
O destino que o jogo tomou com a previsível chegada intacta das desérticas na semana final de jogo acabou levando a uma profunda indignação entre os espectadores do reality. Com a audiência em estado decadente, Boninho precisou tomar medidas drásticas para minimizar os danos dos últimos dias do BBB 23.
Apesar das inúmeras críticas em relação ao rumo que o jogo acabou tomando, não deu outra, as torcidas enlouquecidas e capazes de tudo para salvar suas participantes favoritas acabaram ditando o final que muitos não queriam ver no reality.
O #BBB23 está quase acabando e o @globoplay tem uma surpresa para você: até a Grande Final do programa, o sinal está aberto para não assinantes! 🤩🗣️ Saiba mais ➡️ https://t.co/jU778f7aet #RedeBBB pic.twitter.com/xUYf8glpKn
— Big Brother Brasil (@bbb) April 22, 2023
Depois da total aniquilação do grupo Fundo do Mar pelas imbatíveis sobreviventes do quarto Deserto, boa parte dos espectadores, especialmente os fãs do quarto aquático, acabaram abandonando de vez o entretenimento, assim, o diretor de gênero do reality está tendo que enfrentar verdadeiros desafios para, ao menos, reduzir os danos causados pela temporada que já não estava tão favorável assim.
Na tentativa de recuperar a audiência, incluindo os assinantes perdidos, Boninho resolveu liberar o sinal de todas as câmeras do Big Brother Brasil 23 para não assinantes. Assim o reality seguirá até a terça, o dia da grande final.