Após fuga do filho, Madonna exige que o ex-marido o devolva
Cantora foi até a justiça para exigir a devolução do filho, que a abandonou em plena turnê
Depois que Rocco, o filho de Madonna, a abandonou em plena turnê para ir ao encontro do pai, Gui Ritchie, a cantora teve que ir até a Corte Suprema de Manhattan, na última quarta-feira (23), para exigir a devolução do garoto, deixando o ex-marido em situação crítica, já que a guarda dividida estaria sendo violada após a fuga.
Apesar do desespero da mãe, o advogado do diretor deixou bem claro que Rocco não tem o desejo de voltar para Nova Iorque e prefere ficar com o pai, em Londres, fato que deveria ser levado em consideração na decisão judicial. Mesmo assim, a Justiça decidiu que o rapaz de 15 anos deveria voltar para os Estados Unidos para, pelo menos, conversar com a mãe sobre a situação, decidindo, enfim, onde pretende ficar.
"Eu estou conversando para que o filho volte para Nova York. Se ele quer ficar com o pai, ele deve voltar primeiro para a mãe", disse a juíza Deborah Kaplan, que defende a ideia de uma conversa sincera entre mãe e filho, para que não haja desentendimento entre eles.
Nesta semana foram divulgados alguns dados sobre o faturamento de Madonna em 2015, e os números são arrasadores, já que a eterna Rainha do Pop conseguiu lucrar US$ 80 milhões com a venda de ingressos de sua turnê. Que dinheiro, hein?
O número é o união da venda para 45 shows da turnê, divididos tanto na América do Norte quanto na Europa. Contudo, ainda não se tem informações a respeito dos quatro últimos shows realizados neste mês, em Zurique, Manchester, Birmingham e Glasgow.
Apesar do valor alto, este não chega nem perto dos melhores tempos da cantora. Para se ter uma ideia, a "MDNA Tour”, realizada em 2012, faturou US$ 305 milhões em vendas de ingressos com 88 shows, em estádios e arenas. Desta vez, a artista resolveu diminuir a carga de apresentações, e retirou os estádios da lista.
2016 será o ano em que Madonna encerra a agenda massiva de espetáculos da "Rebel Heart Tour", que ainda vai passar por uma segunda etapa de shows na América do Norte, com a inclusão de México e Porto Rico, além de extensões para a Ásia e Oceania, entre fevereiro e março.