A Regra do Jogo: Após ser humilhado pelo “Pai”, Zé Maria resolve abandonar a facção criminosa

Ele tentará fugir com Kiki e Aninha, mas será flagrado e escapa sozinho

A Regra do Jogo: Após ser humilhado pelo “Pai”, Zé Maria resolve abandonar a facção criminosa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Regra do Jogo” vai pegar fogo nos próximos capítulos. Nos últimos dias o folhetim tem levado às telinhas de todo o Brasil cenas carregadas em ação, incluindo as perseguições sofridas por Tóia (Vanessa Giácomo), o sequestro de Gibson (José de Abreu), entre outras. O grande acontecimento da vez será a ruptura de Zé Maria (Tony Ramos) com o grupo criminoso da qual faz parte, após ser esculachado pelo “Pai”.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o bandidão será totalmente humilhado pelo assassino de Orlando (Eduardo Moscovis). Tudo terá início com a fuga de Kiki (Deborah Evelyn), a loira escapa da casa onde vivia escondida com a filha e procura por Romero (Alexandre Nero), seu ex-marido, em busca de ajuda. O cagueta corre até o ex-sogro e revela que mulher fugiu. Irritado, o chefão vai até ela e a devolve ao lugar de onde não devia ter saído.

Desolada, Kiki sente como se tivesse sido traída por Zé Maria, seu marido, que mesmo tendo grande influência dentro da facção, ele é o atual “Tio”, não mexeu uma palha para impedir os desgostos que se abateram sobre ela. Furiosa, ela exige que Gibson o mantenha longe dela e de sua filha. O chefão acata o pedido da herdeira, porém, o bandido não se contenta e procura argumentar de todas as formas, ele até mesmo afirma que sempre foi um dos membros mais fiéis da facção, mas isso não comove o líder.

“Você foi um incompetente. Eu tive muita paciência, Zé, muita! Aceitei proteger aquele seu filho lutador que só me trouxe problemas! Te recebi de volta na facção, permiti sua união com a minha filha, mas você não fez por merecer nada disso! Escuta, Zé Maria, você tem muita sorte em continuar vivo. Agora vai, faz suas trouxas e se manda daqui!”.

Mas o pai de Juliano (Cauã Reymond) não irá desistir tão fácil de sua caçula. Ele retorna a casa no subúrbio em outro momento, dribla os capangas que estavam de vigia e pede para Kiki conversar. Zé Maria diz estar arrependido e disposto a libertá-la para que eles possam viver longe de Gibson, ao lado da filha e afirma que irá romper em definitivo com a facção. A mulher fica deliciada com a ideia.

Além das humilhações e o amor pela filha mais uma decepção irá ajudar na decisão do bandido em largar o bando. Durante uma reunião dos criminosos, O “Pai” avisa que matará Juliano em breve, nesse momento, o bandido tem a certeza de que precisa cortar os laços com a quadrilha. Ele não pensa duas vezes e alerta o filho, que conseguirá fugir. Gibson descobre da traição e reclama com Romero: “Vou ter que resolver essa questão. Vamos ter que caçar esse rato e acabar com ele. Aliás, acabar com os dois ratos, o pai e o filho”.

Depois, Zé vai ao encontro de Kiki para libertá-la e ela pergunta se ele está realmente disposto a bater de frente com o chefão. “Ele não é mais meu chefe! Eu saí da facção. Você precisa acreditar em mim, Kiki. Eu rompi com o doutor Gibson. Eu juro pela felicidade da Aninha! Eu estou me arriscando muito vindo aqui buscar você”, garante o criminoso, que não conseguirá levar a mulher, mas escapará dos capangas e sumirá do mapa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: