Internautas ironizam relação de Domingas e César da novela A Regra do Jogo
Telespectadores acham absurda a aparição do novo personagem e o chamam até mesmo de extraterrestre
Desde o momento em que César (Carmo Dalla Vecchia) apareceu na novela A Regra do Jogo, muitos telespectadores começaram a discutir sobre a relevância de um novo personagem, ainda mais uma pessoa tão cheia de mistérios, que na verdade nem estão chamando a atenção do público. No capítulo que vai ao ar na noite desta quinta-feira (7), Domingas (Maeve Jinkings) vai descobrir a verdadeira identidade do rapaz, justo em um momento em que estava radiante de tanta felicidade.
Para entender melhor, é preciso voltarmos para a primeira aparição do personagem de Dalla Vecchia, quando a vendedora ainda estava enfrentando sérios problemas na vida turbulenta com Juca (Osvaldo Mil). A casa dela foi invadida pelo rapaz, e logo quando chegou em casa e deparou com o ele deitado em sua cama, a reação foi de susto e puro desespero. A primeira atitude que passou pela cabeça da dona de casa foi correr atrás de Indira (Cris Vianna), para conseguir algum socorro, mas ao encontrá-la, ambas decidem que o melhor é deixar o homem misterioso lá, dormindo.
Ora, quem, em sã consciência, faria uma coisa dessas? Esse foi o primeiro motivo que levou o público a questionar o autor, que conseguiu ser ainda mais ousado logo em seguida, já que Domingas volta para casa e vê tudo arrumado, ficando perplexa com a imagem enxergada pelos seus olhos.
Ignorando o fato de que sua casa havia sido invadida por aquele homem, a ex de Juca começa a fazer diversas perguntas, tentando desvendar os mistérios por trás de César, mas sem sucesso, já que ele permanecia calado, mesmo após arrumar toda a casa. Se já não bastasse tudo, os dois acabam envolvidos em um olhar quase apaixonado, até se entrelaçarem em um momento bem íntimo de amor.
A partir daí, os dois deram início a uma relação bastante discutida pelo público, já que a vendedora sequer sabe a história de César, nem o motivo da invasão e as poucas palavras. Só o que ela leva em conta é o sentimento criado por ele e o carinho bem distante do que ela estava acostumada a suportar nas mãos de Juca.
No capítulo da novela que vai ao ar na noite desta quinta-feira (7), a vendedora fica muito empolgada ao ser surpreendida com um pedido de casamento do amado, que se declara para a mulher. É claro que ela não perde tempo e vai correndo atrás de Indira (Cris Vianna) para contar a grande novidade, mas no meio do caminho de volta acaba se deparando com um cartaz intrigante.
No papel está o rosto de César, com a palavra "desaparecido", e o grande problema vai ser o nome "Rodrigo", que não condiz com o nome de apresentação do homem mais misterioso da trama. Com a notícia do próximo capítulo, muita gente começou a ironizar a relação, além de criticar a inclusão deste novo personagem, justo em um momento em que a trama estava bem embolada com os acontecimentos.
"Pra mim esse maluco veio passar o Zé Maria, passar o Gibson, passar o rodo em geral e depois fazer o que ele mais gosta: passar roupa e lavar prato", disparou um internauta. "Tá bem que o papel aceita tudo, quem não aceita é o telespectador que pensa que a aparição desse extraterrestre já foi um absurdo, agora vamos ver o que os criativos autores da GROBO vão nos oferecer", ironiza outra pessoa, declarando de forma mais clara o seu incômodo com esta parte da trama.
E você, o que acha da relação entre Domingas e César (ou Rodrigo)? A inclusão deste personagem foi feita de forma precipitada pelo autor ou você acredita que ele pode ter um grande significado até o desfecho da história?
Romero aponta arma para Orlando mas é Gibson quem dá o disparo
No capítulo de mais tarde, Orlando (Eduardo Moscovis) será amarrado em uma cadeira e vai esperar pelo momento de sua morte, ainda mantendo uma pequena esperança de conseguir escapar da situação, já programada com todos os detalhes por Gibson (José de Abreu). O Pai fez uma proposta irrecusável para Romero (Alexandre Nero), que pode ganhar o financiamento de sua campanha política, além de uma promoção na facção, caso execute o bandido.
O problema é que Romero enrola tanto para completar a missão, que o chefe acaba perdendo a paciência e dá o disparo definitivo, assassinando o marido de Nelita (Bárbara Paz) a sangue frio. Com isso, o pai de Dante (Marco Pigossi) vai acabar ficando sem os privilégios oferecidos por Gibson, e ainda vai entrar em uma situação bem delicada, se tornando testemunha de um homicídio.