Novo "50 Tons" manda um recado para os terroristas
Engana-se quem pensa que o cinema americano abandonará Paris após ela se tornar um dos principais alvos de terroristas desde o ano passado. Ao menos é isso que o novo filme da franquia "50 Tons de Cinza", quer mostrar. Foi confirmada nesta semana que 50 Tons Mais Escuros ainda terá várias partes rodadas na cidade luz.
Em entrevista ao Hollywood Reporter, a vice-diretora da Comissão Francesa de Filmes, Stephane Martinet, revelou ‘50 Tons Mais Escuros‘ terá cenas rodadas por lá ao longo dos próximos seis meses.
"É bonito ver que os produtores não desistiram de filmar seus projetos aqui, expressando seu apoio aos franceses após os ataques. Eles estão mandando uma mensagem", afirmou.
As filmagens das sequências de ‘Cinquenta Tons de Cinza‘ vão começar no final de fevereiro, em Vancouver, e depois passarão por Paris.
Vale lembrar que ambas as produções serão rodadas simultaneamente. ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’ e ‘Cinquenta Tons de Liberdade’, respectivamente o segundo e terceiro filmes da franquia, chegarão aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017 e 9 de fevereiro de 2018.
Além das novidades sobre as gravações, o elenco do filme também vem movimentando os sites. O filme confirmou a atriz Kim Basinger, para viver a polêmica Mrs. Robinson. Basinger se transformou em sex simbol com o filme de 1986 ‘9 1/2 Semanas de Amor‘, contracenando com Mickey Rourke. Depois foi a namorada de ‘Batman‘, no filme homônimo de 1989.