Velho Chico: Filho de Shaolin impressiona e promete brilhar na novela
Escalado para o elenco do folhetim, Lucas Veloso vai usar os ensinamentos do pai para dar um toque humorístico à trama
Como alguns já sabem, o diretor da novela Velho Chico, Luiz Fernando Carvalho, sempre abre espaço para estreantes em suas produções televisivas, e desta vez não seria diferente, já que ele escalou diversas figuras novatas para o elenco, com destaque para os modelos internacionais Pablo Morais e Marina Nery, além do rapaz que dá título a esta matéria: Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin, falecido recentemente após o trágico acidente que chocou o Brasil.
Há uma grande esperança por parte do público para que Veloso seja uma das grandes surpresas do folhetim, que também conta com o retorno de Rodrigo Santoro, uma das maiores celebridades brasileiras da atualidade, após 12 anos afastado da televisão nacional, dedicando-se exclusivamente às produções norte-americanas e de outros países, percorrendo o mundo e crescendo a cada dia mais até chegar em um patamar nunca imaginado anteriormente.
A expectativa é alta, principalmente depois que Lucas afirmou que irá fazer uma verdadeira homenagem ao pai em Velho Chico, usando tudo que aprendeu em anos de convivência com o humorista e mantendo seu legado vivo, com chances reais de lançar o garoto nacionalmente, da mesma forma que aconteceu com Camila Queiroz, dona do posto de uma das atrizes de maior sucesso no país, atualmente, graças ao seu belíssimo trabalho em Verdades Secretas, novela das 23h que mostrava cenas quentíssimas da gata ao lado de Rodrigo Lombardi, galã escalado para a primeira fase da novela principal desta publicação.
Além disso, Lucas Veloso parece bastante empolgado com a oportunidade, principalmente pelas fotos que podem ser vistas em sua conta oficial no Instagram, onde ele aparece, em diversas ocasiões, nas locações dos estúdios da Rede Globo, posando ao lado de diversos atores presentes no elenco de Velho Chico, sempre com um sorriso orgulho estampado no rosto. Sobre a semelhança de seu trabalho com o pai, o jovem deixa bem claro que é natural manter algumas características. "Em tudo que eu faço, tem um traço dele. Tem um jeitinho do meu pai, a identidade dele no fundo", diz o ator, que antes de ser chamado por Carvalho para se juntar a Santoro, Carol Castro, Tarcísio Meira e demais artistas, tinha uma notoriedade maior no ramo teatral, com diversas apresentações em algumas cidades.