BBB 2016: Ronan manda Munik ir para o inferno

A goiana tratou o amigo com grosseria e ele não perdoou

BBB 2016: Ronan manda Munik ir para o inferno
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Munik e Ronan percorreram um árduo caminho nesses 52 dias de confinamento no BBB 2016, juntos eles enfrentaram as saudades da família, os paredões e até mesmo a expulsão de Ana Paula, cabeça do grupo. A cada dificuldade, eles se uniam mais e a amizade só fez crescer, mas tudo isso pode ir por água a baixo após um desentendimento entre os dois participantes do reality show na tarde dessa sexta-feira, 11 de março.

Tudo começou quando o estudante de filosofia decidiu sentar na área externa da casa, acompanhado de Geralda, próximo ao Quarto do Líder. O rapaz, então, bateu na porta do cômodo para chamar Pequi, a nova Líder da atração. A garota vem atender a contragosto e reclama: “Você bate aqui e sai. Depois bate de novo e sai”. O brother ficou sem entender o motivo do mau-humor, voltou até a professora aposentada e avisou: “Está brava agora”.

A mineira não ligou e convidou a jovem a se juntar a eles: “Vem, menina!”. Munik permaneceu parada na porta um pouco impaciente e perguntou: “O que ele quer comigo?”. “Vem pra cá”, convidou Ronan. Geralda, como sempre, não perdeu a chance de criticar a sister: “Essa menina dorme, dorme e acorda mal humorada!”. Nesse momento a goiana começa a reclamar que o estudante a chama a toda hora, sem motivo.

A ouvir a queixa da amiga, o confinado ficou aborrecido e rebateu: “Não vou mais ser mais gentil”. Pequi também não ficou por menos e retrucou: “Me deixa!”. Depois que a Líder se fechou novamente no quarto, a mineira comentou que ela deve está nervosa, mas o rapaz não quis saber de desculpa: “Vai pro inferno. Não tenho paciência”, esbravejou.

Após o ocorrido, o futuro filósofo e a aposentada permaneceram no local e continuaram a conversar sobre a goiana. Ele deixou bem claro que está muito bravo com a sister e que de agora em diante passará a falar somente o necessário. Dona Gê tentou apaziguar: “Faz de conta que você está de mal dela e não conversa”, sugeriu, mas o confinado a corrigiu: “Eu estou de mal. Não vou fazer de conta. Já é a quinta vez que eu falo que não é pra falar comigo do jeito que vocês querem. Vocês tudo falam comigo do jeito que vocês querem, né? Então, está bom”, ameaçou.

A participante de 63 anos tentou mostrar para ele que o melhor seria deixar para lá, pois “a vida é tão curta”, mas o argumento não surtiu efeito na ira de Ronan, que se mostrou decidido: “Tem que me respeitar também”. Algum tempo depois, quando Munik resolveu deixar os aposentos, ela se deparou com o amigo sentado sozinho na área externa. A goiana se aproximou do brother e perguntou: “E aí. De boa?”. Ronan, visivelmente chateado, respondeu de forma seca: “Não!”.

Com essa reação, ela preferiu o silêncio e continuou andando em direção a casa. Lá dentro ela se encontrou com Geralda, as duas começam escolher os looks que usarão na festa de mais tarde, caso não recebam figurino. A professora aposentada sugeriu, então, pedir para o estudante de filosofia passar uma de suas peças de roupa e a goiana opinou: “Não sei, não. Não está nem olhando na minha cara, né? Na sua eu não sei. Não vou nem ousar pedir”. Será esse o fim dessa amizade e consequentemente de uma das alianças mais fortes do jogo?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: