Luzia morre no final de 'Velho Chico'
A sertaneja tenta proteger o amado das maldades de Carlos Eduardo, mas acaba se tornando uma nova vítima do político
Luzia (Lucy Alves) já aprontou muito em “Velho Chico”, a mulher não mediu esforços para separar Santo (Domingos Montagner) de Tereza (Camila Pitanga), tudo por amor, segundo ela. Não temos dúvidas de que a sertaneja é louca pelo produtor rural, isso é óbvio, e novamente dará uma prova de que seus sentimentos pelo homem são verdadeiros ao ponto de enfrentar Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e se sacrificar para livrar seu ex-marido das garras do mau-caráter, segundo a revista “Guia TV”.
A morena vem passando por um processo de remissão desde o atentado que quase culminou na morte do presidente da cooperativa, porém, com a aproximação da fase final da novela das nove, ela fará uma última boa ação. Carlos está saindo do controle, o homem não se importa com mais nada e ninguém. Poder e vingança são as palavras soberanas para o vilão, que logo ocupará a posição de coronel, após chantagear Afrânio (Antônio Fagundes), além de matar brutalmente Martim (Lee Taylor). Não o bastante, ele vai rondar Santo, esperando o momento certo para atacar.
O deputado não se conforma em ter perdido Tereza e planeja mais uma vilania, mas é flagrado por Luzia, que o confronta. Cansado das intromissões da antiga cúmplice, o político pela sua arma e atira a queima roupa contra o peito da mãe de Olívia (Giullia Buscacio). O produtor rural ainda tenta socorrer a dona de casa, mas de nada adianta. Porém, antes de desfalecer definitivamente, Luzia se declara e pede para o ex-marido ser feliz. Impossível não se emocionar! Um final triste para uma mulher de fibra.
Não perca os próximos capítulos de “Velho Chico” e fique por dentro de todos os detalhes envolvendo os principais acontecimentos do folhetim das nove. A cada dia uma emoção diferente na trama escrita por Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi.