Domingos Montagner, o Santo de Velho Chico, morre aos 54 anos
O corpo do ator foi encontrado por mergulhadores no fundo do rio São Francisco
Domingos Montagner estava vivendo o auge de sua carreira na teledramaturgia ao interpretar o personagem Santo na novela “Velho Chico”, exibida pela Rede Globo, porém, uma fatalidade resultou na morte do artista de 54 anos. Na companhia de Camila Pitanga, sua parceira de elenco, o ator resolveu mergulhar nas águas do rio São Francisco, que dá nome a novela, após uma árdua manhã de gravações, por volta das 14h dessa quinta-feira (15). Ele não retornou a superfície e várias buscas foram feitas para encontra-lo ainda com vida, infelizmente, não foi o que aconteceu. Seu corpo foi achado por mergulhadores não muito longe de onde havia mergulhado, preso a algumas pedras.
A morte do ator, pai de três filhos, causou grande comoção na web. Vários fãs lamentaram a perda, principalmente nas redes sociais. “Quando se perde um palhaço, o mundo não se despede de um artista, se despede de milhões de sorrisos”, comentou um internauta lembrando que Domingos já havia trabalhado como circense. “Que coisa triste. Não queria que ele morresse na novela e ele morre na vida real”, lamentou outra na página do Diário 24 Horas. “Que a família encontre forças para aguentar tamanho sofrimento. Mas sempre me lembrarei deste sorriso. Siga seu caminho, que seja feliz seu encontro com Deus”, escreveu uma terceira.
Muitas outras preces, condolências e afins foram expressados pelos usuários, que mal conseguem acreditar na dolorosa notícia. Confira o nosso site e acompanhe toda a cobertura sobre o incidente que acarretou na morte de Domingos Montagner.