Resumo da novela A Lei do Amor: Gustavo emplaca fuga e Salete se desespera
A dona do posto exigiu que ele se entregasse, mas o rapaz foge sem dar satisfação
Em A Lei do Amor, Gustavo (Daniel Rocha) sabe muito bem que Salete (Claudia Raia) deseja o melhor para ele, e apesar de todas as discussões e tudo de ruim que o rapaz revelou para a namorada, contando o histórico de crimes no passado e o auxílio que precisou prestar a Fininho (Hugo Resende) para quitar as últimas dívidas que tinha com o assassino de aluguel, a dona do posto fez questão de apoia-lo, mas do seu jeito, exigindo que ele se entregue a polícia e cumpra pena legal por todos os erros. E olha que ela garantiu ao bonitão que o aguardaria no lado de fora, esperando ele se quitar com a sociedade, pois ela o ama e precisa ficar ao seu lado.
O problema é que, no capítulo de A Lei do Amor previsto para esta quinta-feira (5), ele vai mostrar que não está disposto a ir até a delegacia e confessar seus crimes! Após pensar um pouco, ele dorme com a mulher mas acorda antes dela para arrumar suas coisas e escrever um bilhete, garantindo que está de partida da cidade e pede desculpas pela atitude. Não demora muito, portanto, para a mãe de Jéssica (Marcella Rica) acordar e dar de cara com o bilhete deixado pelo rapaz.
"Desculpa, sou assim, estrago tudo. Você é uma pessoa maravilhosa, a mulher que eu mais amei e quase decidi me entregar, por amor a você", inicia Gustavo na carta deixada para a amada. "Mas, se botar os pés na delegacia, vão me matar na cadeia! E se eu morrer, minha mãe morre junto. E, por ela, te peço pra não contar nada pra polícia! Viva a sua vida... Você tem uma missão linda e vai ser uma grande prefeita!", prossegue o homem que mexeu com o coração da mulher. Vou levar você sempre dentro de mim, viu? Depois que ler este bilhete, joga fora. E obrigado por tudo. Te amo. Gustavo", finaliza o rapaz, levando Salete às lágrimas mais sinceras e profundas. Não perca o capítulo de A Lei do Amor desta quinta-feira (5).