Resumo A Lei do Amor: Após aborto, Helô é internada em UTI
Personagem de Cláudia Abreu passará por uma cirurgia de emergência e o desfecho da personagem ainda é um mistério
Após a morte de Fausto, A Lei do Amor pode ter mais uma baixa importante. De acordo com notícias recentes divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, Helô, que está grávida de Pedro, sofrerá um abordo espontâneo e precisará ser internada em UTI. Apesar de informações detalhadas, Kogut não cravou a data que o capítulo irá ao ar. Confira o resumo da cena abaixo e mais detalhes da novela A Lei do Amor para os próximos capítulos.
Helô (Cláudia Abreu) passará por uma cirurgia e ficará na UTI nos próximos capítulos de "A lei do amor". Na novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a mãe de Letícia (Isabella Santoni) sofrerá um aborto espontâneo e terá de permanecer em repouso. Porém, não seguirá as recomendações médicas quando descobrir que Pedro (Reynaldo Gianecchini) tem uma filha com Laura (Heloísa Jorge).
Quem contará toda a verdade para Helô será Tião (José Mayer). Depois de passar toda a história a limpo com Pedro, a galerista vai procurar o vilão em sua empresa para confrontá-lo.
- Então foi mesmo tudo plano seu. Essa Laura, a filha do Pedro. Foi tudo uma grande armação, um plano intercontinental para me separar do Pedro, não é, seu demônio? - bradará Helô.
Os dois travarão uma discussão acalorada e Helô desmaiará. Tião interfonará para Vanessa (Amanda Mirásci) pedindo ajuda. Yara (Emanuelle Araújo) - que estará esperando a amiga na antessala - ouvirá a conversa com a secretária e entrará no escritório do vilão.
- O que você fez com ela, seu monstro? - perguntará Yara.
- Rigorosamente nada. Sua patroa é que chegou aqui fazendo escândalo e dando piti e, de repente, desmaiou. Mas eu já solicitei atendimento médico - responderá Tião.
Yara resolverá não esperar o socorro e levará Helô direto ao hospital. Ao chegar ao local, avisará Pedro sobre o ocorrido. Numa próxima sequência, ele já aparecerá conversando com um médico.
- A sua esposa sofreu uma hemorragia interna, está indo agora para a sala de cirurgia - explicará o profissional.
Um tempo depois, o médico voltará e contará como foi o procedimento:
- A cirurgia foi bem-sucedida, mas ela perdeu muito sangue. Por precaução, vai se recuperar na UTI.
- Pode ser franco! O estado dela é grave? - questionará Pedro.
- A sua esposa é forte e saudável. Vamos ver como o organismo dela reage nas próximas horas - dirá ele, acrescentando que é cedo para avaliar se ela terá sequelas.