A Lei do Amor: Marina é motivo de confronto entre Tiago e Edu
O filho de Tião leva a massagista em um jantar com o cunhado, que não esconde sua revolta e parte para o ataque
Desde que Tiago (Humberto Carrão) descobriu a existência de Marina (Alice Wegmann), a vida do rapaz nunca mais foi a mesma. O fato da massagista ser fisicamente idêntica a Isabela (Alice Wegmann), sua antiga namorada desaparecida, faz com que ele viva um intenso conflito interno deixando-o em várias situações constrangedoras e comprometedoras. Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, o executivo vai ter uma crise de raiva após encontrar Edu (Matheus Fagundes) acompanhado da garota. O marido de Letícia (Isabella Santoni) tratará a bela de forma ríspida, desencadeado um confronto com o cunhado.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do “O Globo”, tudo se inicia quando o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) segue para encontrar o filho de Tião (José Mayer) para um jantar. Porém, ao chegar no estabelecimento, ele se depara com o jovem acompanhado da morena. “Você não me disse que a Marina estava com você!”, diz Tiago, confuso. Edu parece não se importar com a surpresa do esposo da irmã e indaga o motivo pelo qual ele deveria comunicar sobre a presença da gata, que permanecerá no encontro.
SAIBA MAIS: Letícia e Tiago pensam em ter um filho
O clima é tenso na mesa e fica ainda pior depois da massagista brincar dizendo que namoraria o filho de Helô (Cláudia Abreu). Tiago fica irritado e trata a moça com grosseria. “Qual é a tua, hein? Tá rondando minha família por quê?”, fala aos berros. Edu não fica nada satisfeito com o comportamento do cunhado e compra a briga da jovem: “Quem convidou a Marina para sair fui eu! Segura tua onda”. Não satisfeita por causar o atrito, a morena ainda afirma que o despeito do rapaz se dá por ele olhar para ela e ver Isabela, o que deixa o diretor da tecelagem ainda mais irritado. “Edu, vou nessa. Para mim, já deu”, diz ao ir embora.