Thomas terá morte trágica no final da novela “Novo Mundo”
Após cometer inúmeras atrocidades, o vilão irá encontrar seu merecido final
Desde o início da novela “Novo Mundo”, Thomas (Gabriel Braga Nunes) não apresentava as melhores das intenções ao acompanhar Leopoldina (Letícia Colin), mas conseguia esconder como ninguém esse fato, afinal, era um espião com missão de impedir a independência do Brasil. Para alcançar seu objetivo, utilizou vários artifícios e manipulou muitas pessoas. Com o desenrolar da novela, o personagem ficou cada vez mais sanguinário, psicopata, louco, principalmente no que diz respeito a Anna (Isabelle Drummond), Joaquim (Chay Suede), e o futuro casal de imperadores, mas logo encontrará seu fim em uma morte trágica, que ocorrerá nos últimos capítulos do folhetim global.
O oficial da marinha inglesa, que já tentou matar a Arquiduquesa da Áustria em uma explosão, mostrará o quanto é sortudo e resistente ao sobreviver de um incêndio com a ajuda de um padre. O religioso o encontra gravemente ferido e cuida dele. Ao ficar curado, Thomas mata e rouba seu bem feitor, retornando ao Rio de Janeiro, onde faz a ex-esposa refém e obriga seu rival escolher entre a vida da moça ou de Dom Pedro (Caio Castro). Serão momentos de muita tensão.
Segundo informações de Daniel Castro, colunista do “Notícias da TV”, Anna conseguirá escapar das mãos do vilão ao ataca-lo com um alfinete, evitando que Joaquim tenha de tomar uma das decisões mais difíceis de sua vida. Enquanto isso, Thomas encontrará seu final nas mãos de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco), que irá assassinar o mau-caráter. Alguém esperava menos para o vilão? Redenção estava fora de cogitação, afinal, o cara foi muito mal durante toda a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, nada mais justo do que uma morte bem trágica para acabar com seus dias de crueldade, e ninguém melhor que o pirata inglês para finaliza-lo.