Resumo O Outro Lado do Paraíso: Samuel sai do armário e assume romance com Cido
O casal homossexual passa a morar junto no apartamento de Adnéia
Clara (Bianca Bin) retornou para sua terra natal com sede de vingança e Samuel (Eriberto Leão) foi um dos primeiros alvos da mocinha, que desmascarou a homossexualidade do médico, em O Outro Lado do Paraíso. Contudo, em cenas que vão ao ar a partir do dia 15 de janeiro, segundo informou o colunista Daniel Castro, o psiquiatra vai sair completamente do armário e assume abertamente relacionamento com Ciro (Rafael Zulu), atualmente noivo de Irene (Luciana Fernandes), que vai ser paga para drogar a bebida da mocinha da trama.
A essa altura, Samuel estará separado de Suzy (Ellen Rocche) e não vai ver mais problemas em oficializar romance com o motorista. Ele se consulta com Mãe (Zezé Motta) do quilombo, saindo do encontro disposto a rasgar o véu. Decidido, o médico procura o namorado e o pressiona a escolher entre ficarem juntos ou continuar com o noivado infeliz ao lado de Irene. Cido opta pelo diretor do hospital, pede demissão e vai morar com o amado no apartamento de Adnéia (Ana Lucia Torre), que terá aceitado a opção sexual do filho e o novo genro.
Porém, o casal estará longe de viver em paz, pois logo Suzy, ex-esposa do psiquiatra, descobre estar grávida e vai morar junto com eles. “Eu tive um treco no hospital. Fiquei de cama, fiz uma bateria de exames. Tou grávida. Gravidez de risco. Eu não posso mais morar com minhas amigas enfermeiras. Preciso ficar em repouso, não posso fazer esforço. Senão ponho em risco a vida do bebê. Minha mãe mora longe, trabalha fora, tem outros filhos. Minha avó tem Alzheimer. Quem vai cuidar de mim?”, a enfermeira dispara. Samuel, que está radiante com a possibilidade de ser pai, aceita a loira no local, mas avisa que ela precisa se esforçar para viver em harmonia com os outros moradores do apartamento. Essa união promete tirar muitas gargalhadas do público.