Hayley Williams divulga conjunto de 5 faixas do novo álbum e vídeo de "Cinnamon"
Hayley Williams está realmente quebrando sua "armadura". A vocalista do Paramore ainda pretende lançar seu álbum "Petals for Armour" na íntegra em 8 de maio, mas os fãs estão recebendo uma boa parte do disco nesta semana.
Anunciado como "Petals for Armour I", o novo conjunto de cinco faixas inclui as músicas lançadas anteriormente "Simmer" e "Leave It Alone", ao lado de três novos cortes adicionais, incluindo "Cinnamon", lançado oficialmente na última quinta (6 de fevereiro) com um novo vídeo.
O clipe continua a jornada temática dos vídeos solo anteriores da cantora, todos dirigidos por Warren Fu, e podem ser vistos abaixo. Para que você possa seguir a jornada, também adicionamos os vídeos "Simmer" e "Leave It Alone", juntamente com seus interlúdios, para fornecer a visão artística completa.
Leia também: Confira prévia e data do projeto solo de Hayley Williams
"Existem muitos temas abordados no álbum como um todo e achei melhor separar alguns desses temas para que houvesse tempo para que todos digerissem algumas das músicas antes de passarmos para outras", explica Hayley. "É uma maneira de incluir as pessoas na jornada da mesma maneira que a experimentei."
Recentemente, Hayley em entrevista falou sobre depressão e sobre como os temas deste novo trabalho são suas próprias experiências retratadas. A cantora ainda revelou que o motivo maior pelo qual está viva, é seu cachorro.
"Meu cachorro é a razão pelo qual estou viva, porque ele estava esperando que eu chegasse em casa, não importava o quê. Você sabe como os cachorrinhos sentam e eles esperam? Eu não conseguia pensar nisso", diz Williams antes de se emocionar.
"Eu simplesmente não podia, e estou feliz porque a vida ainda é difícil", continuou ela. "Não se tornou uma brisa da noite para o dia ou nada, e já faz anos e ainda não é uma brisa, mas é tão rica e agora que estou levando em consideração todos esses sentimentos e sentindo todos eles, há esse lindo arco-íris versus apenas o fundo do poço".