Usuários do Twitter fazem campanha para Netflix inserir "Interestelar" no catálogo
Desde o início das medidas governamentais que determinam o isolamento social e quarentena para conter ao máximo os avanços do novo coronavírus, internautas relatam suas rotinas nas redes sociais e aproveitam para mostrar o que estão assistindo, destacando-se plataformas as plataformas de streaming, que estão funcionando como principal válvula de escape para diversas pessoas. No final da tarde desta quinta-feira (26), surgiu uma campanha no Twitter que pede à Netflix que insira o filme "Interestelar" no catálogo, mesmo sabendo que uma inserção de título não depende apenas da vontade de agradar o público, e sim das negociações com os estúdios e as consequentes compras dos direitos de exibição de cada produção.
A campanha foi motivada através da hashtag "#Netflixcolocainterestelar", publicada pelo perfil "Astronomia":
Quem ai é fã do filme Interestelar? Todo mundo postando a #Netflixcolocainterestelar vamos dar RT nos seus twettes postados aqui na hashtag. pic.twitter.com/Ub8Qb7AlaE
— Astronomia (@Astronomiaum) March 26, 2020
Rapidamente deu-se início aos compartilhamentos dos usuários que também compraram a ideia e, de quebra, ainda aproveitam a ocasião para fazer algumas outra sugestões à plataforma de streaming, além de lançar seus argumentos para, quem sabe, convencer a companhia a colocar o filme de 2014 dirigido por Christopher Nolan.
No longa, Cooper (Matthew McConaughey) é convocado para liderar um grupo de astronautas em uma missão de reconhecimento e verificação da possibilidade de povoamento humano em outros planetas, em meio a uma devastação natural na Tera. Ele, então, se junta a Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley) para tentar achar uma solução ao mesmo tempo em que sua filha cresce e também inicia uma batalha para salvar a humanidade.
Cuidados com Covid-19:
Se apresentar sintomas ou tiver contato com alguém com a doença, faça quarentena e evite superlotar hospitais. Sua contribuição é necessária!