Lauren Jauregui lança performance ao vivo de "Lento"; assista
Após lançar o clipe oficial de “Lento” no dia 20 de março, Lauren Jauregui divulgou nesta terça (7), a performance ao vivo de sua nova música. O vídeo em parceria com a Vevo, mostra uma versão mais intimista de “Lento”.
Essa nova versão captura a maneira como a música se conecta com Jauregui, seus movimentos e gestos são perceptíveis enquanto ela canta em espanhol. Já no cenário, ela trouxe apenas um suporte de microfone e uma dupla de apoio para tocar a música ao vivo.
Ainda dando os retoques finais em seu novo álbum de estreia solo, Jauregui está ocupada no seu estúdio em casa tentando aproveitar esta oportunidade para realmente expandir os limites do que significa ser artista, algo que ela sente que é essencial fazer para ajudar todos a passar por isso, principalmente neste período sem precedentes de isolamento e medo por causa do novo coronavírus.
Em entrevista recente para a Billboard, Jauregui disse: “O momento mais importante para a arte é agora. Quando todos nós precisamos nos sentir coletivamente unidos. Quando precisamos nos sentir curados” Sobre a importância da música no momento atual, ela conclui: “Assim, para mim, é uma mágica que não pode ser substituída ou pausada. Não pode ser contido mesmo. É o que une as pessoas. ”
Além de ter feito parte de um grupo de sucesso como Fifth Harmony, Jauregui passou grande parte de sua vida se engajando em ativismo político e usando sua ampla plataforma social como porta-voz para compartilhar suas opiniões. A artista entende o poder de sua plataforma e sua voz como jovem membro da sociedade. Ela é politicamente franca e ativamente envolvida em protestos, seja com os estudantes de Parkland, na Flórida, pela reforma de armas ou falando sobre os direitos das mulheres e LGBTQ +. Enquanto se prepara para um movimentado 2020, Lauren está cumprindo seu dever de continuar seu ativismo, incentivando os fãs que se manifestem sobre suas posições e sempre lutem pelos direitos humanos. "Lento" é o primeiro lançamento solo oficial de Lauren em 2020, sendo sucessor de "Invisible Chains", que foi trilha sonora do filme “Aves de Repina”.