Com vários convidados, Rita Lee agenda live com debate sobre os 40 anos de "Lança Perfume"
Após inúmeras lives de sertanejo, parece que o rock está se levantando e clamando seu lugar neste novo formato de contato com os fãs. Depois de Raimundos e Nando Reis, quem acaba de confirmar uma "live" é ninguém menos que a rainha Rita Lee!
E apesar do anúncio, Rita deve fazer algo diferente do que tocar suas icônicas canções na web, pois em sua conta oficial no Instagram, a live é descrita como bate-papo.
Recheada de convidados, a conversa tem um tema: os 40 anos do disco "Lança Perfume". Participarão o jornalista Guilherme Samora, que será o mediador, Mel Lisboa, Pedro Bial, Rita Cadillac e Ronnie Von. Sobre a presença de Rita, Samora disse que a cantora pode sim "dar o ar da graça", mas nada foi confirmado.
Lançado em 1980, o outo-intitulado "Rita Lee" apresentou ao mundo alguns dos maiores sucessos da carreira da cantora, como as canções "Baila Comigo" e "Lança Perfume".
No último mês, durante uma entrevista, Rita falou sobre a reclusão dos últimos anos e projetos paralelos à música: "Me deu vontade de dar as caras para trocar figurinhas amorosas com quem está preso em casa buscando companhia".
Apesar da reclusão, Rita segue produzindo: "Fiz uma música punk, sobre uma garota que vive no mundo virtual sob o codinome #bloodymary e que está torcendo para que a raça humana suma do mapa de vez". Autora de livros infantis, Rita confirmou estar preparando mais dois lançamentos do gênero ainda para 2020.
Sobre os tempos de coronavírus, Rita foi categórica sobre sua opinião quanto à pandemia: "A raça humana tem sido o parasita do planeta. Quando essa pandemia acalmar, seremos obrigados a mudar, por nossa saúde física, mental, psicológica e espiritual".