Rock & Roll Hall of Fame libera centenas de vídeos de eventos passados no YouTube
Durante esse período de auto-isolamento, o Rock & Roll Hall of Fame decidiu deixar seus fãs mais do que satisfeitos ao abrir seu preciosíssimo cofre e liberar centenas de vídeos das cerimônias de indução dos anos passados em seu canal no YouTube.
O lote inicial de envios consiste em vídeos da cerimônia do ano passado, que consagrou Radiohead, The Cure, Stevie Nicks, Roxy Music e outros. Existem dois registros - incluindo Stevie Nicks, em parceria com Harry Styles para "Stop Draggin 'My Heart" -, bem como o respectivo discurso de indução de cada ato.
No canal os fãs também poderão encontrar o vídeo da cerimônia de introdução de Neil Young em 1995, incluindo a introdução de Eddie Vedder e sua colaboração no palco em "Fuckin 'Up", a indução de Talking Heads em 2002 e a subsequente reunião ao vivo da banda, e a indução de Prince em 2004, além de suas performances de "Kiss", "Sign 'O' the Times" e "Let's Go Crazy".
Registros de Led Zeppelin e Aerosmith tocando juntos em 1995 também fazem parte do acervo que tem a apresentação de U2 e Mick Jagger unindo forças para "Stuck in a Moment You Can’t Get Out Of" em 2009, a parceria dos Pretenders com Neil Young em 2005 e clipes clássicos das várias performances de Little Richard ao longo dos anos.
No total, mais de 200 vídeos foram enviados até o momento ao canal e conforme informações, novos clipes serão adicionados a cada semana. Confira abaixo:
Por causa da pandemia do COVID-19, a cerimônia de indução do Hall da Fama de 2020 foi adiada para novembro. A classe deste ano inclui Nine Inch Nails, Depeche Mode, Whitney Houston, The Notorious B.I.G., T. Rex e The Doobie Brothers.