Lady Gaga e Ariana Grande confirmam estreia de Rain On Me em #1 na Billboard Hot 100
Antes da estreia oficial do álbum Chromatica, Lady Gaga já havia lançado "Rain On Me", música em colaboração com Ariana Grande, e o sucesso foi indiscutível, com demonstrações de empolgação absoluta por todos os lados do mundo, incluindo celebridades como Terry Crews e Flávia Nascimento, que dançaram ao som dos novos hits da cantora e ajudaram a alegrar o coração dos internautas durante a pandemia. Agora, a Billboard confirmou a estreia de Rain On Me no 1º lugar da Hot 100, tabela padrão dos Estados Unidos que avalia as músicas mais vendidas da última semana.
Como já era de se esperar, os fãs de ambas as artistas já comemoram euforicamente nas redes sociais, com imagens, textos e vídeos de homenagem ao novo sucesso e, é claro, com suas avaliações sobre o novo álbum de Gaga, que acertou novamente com uma coletânea de músicas dançantes em uma exaltação profunda à Dance Music, que certamente vai bombar nas pistas após o período de quarentena.
LENDAS! Lady Gaga acaba de se juntar a Mariah Carey e Beyoncé como as únicas solistas a ocupar o primeiro lugar na Billboard Hot 100 nos anos 2000, 2010 e 2020. pic.twitter.com/YIv0nq2rk4
— DuelPop ✨ (@duelpop) June 1, 2020
Haters : Lady Gaga é fracassada e não consegue fazer hits mais Lady Gaga : faz um cd com o 4 maior debut do spotify , Chromatica com nota 81 no metacritic , lança rain on me com mais de 20 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas ; Ganha Grammy; Ganha Oscar Chupa haters pic.twitter.com/E3ijHpuFYv
— Conta reserva a antiga caiu (@PqvctaPUTODoug) June 1, 2020
"Rain On Me" superou outros grandes títulos, como "Savage", de Megan Thee Stallion e Beyoncé, que ficou na segunda colocação, "Rockstar", de DaBaby e Roddy Rich, em terceiro, "Blinding Lights", de The Weeknd, em quarto, e "Say So", de Doja Cat, em quinto. Trata-se de um feito histórico, já que, contando com "Rain On Me", foram apenas 39 estreias na primeira colocação da Hot 100 em toda a história, além de ser a quinta música de Lady Gaga a alcançar o topo da parada de sucesso, e a quarta para Ariana Grande.