Seth Rogen se revolta, dispara xingamentos aos seguidores racistas e vira herói na web
Seth Rogen se juntou à luta dos artistas em apoio ao movimento "Black Lives Matter" e manteve uma postura revoltada no Instagram, onde deixou claro que os seguidores contrários aos ideais de igualdade poderiam sentir-se à vontade para deixar de segui-lo na plataforma. Não demorou muito para que uma chuva de comentários surgissem na publicação, reunindo diversos relatos preconceituosos assustadores, que foram prontamente rebatidos pelo ator, em clima de revolta absoluta.
O comediante não poupou xingamentos aos seguidores que manifestavam ideais racistas na plataforma e em alguns casos enviava ofensas até aos familiares da pessoa que se dava ao trabalho de exaltar o ódio na sessão de comentários. Muitos responderam Rogen com a hashtag "AllLivesMatter", e essa foi a gota d'água. "Vai se f...", "Pare de assistir meus filmes", "coma merda" e várias outras frases do ator seguiam a mesma linha, automaticamente comprada pelos fãs, que o inserem como um dos heróis em meio às manifestações.
Kkkkkkkk como não gostar do Seth Rogen? https://t.co/upArZHYv4X
— Tubarão Bigorna (@realadekanbi) June 2, 2020
Seth Rogen reaolve tudo como um aluno da 5ª serie e nós amamos https://t.co/A66tb0oaHi
— Braia+Uno (@Biunosouzads) June 2, 2020
Escrevendo um roteiro pra em breve poder meter o Seth Rogen e dizer"you dont deserve my movies stop watching my shit" pra todos os racista que falar merda na minha internet
— direito de in&vim (em 🏡) (@defi_ciente) June 2, 2020
Ai deus eu vi seth Rogen nos trends e fiquei c medo de ser cancelamento mas é só ele sendo um cristalzinho e pisando nos racistas
— hi lorena 🇧🇷 (@Isaraphaelar) June 2, 2020
Conhecido pela personalidade irreverente e pelo amplo apoio à liberdade de expressão, Seth Rogen se tornou referência no mundo das comédias, além de ser aberto ao diálogo sobre a legalização da maconha e interagir diretamente com os fãs em algumas ocasiões. Desta vez, ele tenta afastar seguidores com ideais controversos e não tem medo de expor sua indignação nas redes sociais, disparando críticas pesadas a qualquer um que desmereça a luta pela igualdade.