The Batman: Nova versão do vilão Coringa será apresentada ao público
The Batman, dirigido por Matt Reeves, é o mais novo filme confirmado do famoso Homem-Morcego da DC, que ano após anos ganha novas versões e adaptações. Com Lançamento previsto para o segundo semestre de 2021, o longa trará ninguém menos que Robert Pattinson interpretando o herói, que irá combater diversos vilões para salvar Gotham City, entre eles o icônico Coringa. Rumores de que o maior arquivilão do cavaleiro das trevas voltará na nova franquia está tomando a internet e atiçando as expectativas dos fãs.
Até o momento temos a confirmação da aparição de pelo menos três grandes vilões ainda no primeiro filme. A Mulher Gato, vivida por Zoë Kravitz, está garantida na produção, assim como o Charada, que será encarnado por Paul Dano. O Pinguim completa essa tríplice e será interpretado por Colin Farrell. A possibilidade de The Batman se tornar uma trilogia é real, praticamente dada como certa, o que tornaria viável o aparecimento do Coringa durante o segundo e terceiro longa, de acordo com informações do jornalista Daniel Richtman.
Ao que parece, a introdução do personagem não seria feita do nada. Ainda no primeiro filme, o diretor colocaria algumas referências sobre o palhaço psicopata abrindo espaço para encaixá-lo de forma satisfatória na história. Contudo, se você sonha em ver novamente Joaquin Phoenix encarnando o inimigo do Homem-Morcego, saiba que isso não irá ocorrer.
O ator fez uma atuação brilhante na pele do Coringa, no filme origem do vilão, ganhou diversos prêmios por isso, mas já deixou muito claro que não pretende retomar o papel
Por hora nenhum nome foi escalado para o personagem e esse é o motivo das incertezas por trás dos burburinhos. Ninguém confirma ou nega a informação. Tanto a DC quanto a produção responsável por The Batman não se pronunciam sobre o assunto.
Além dos já mencionados nomes, o elenco ainda conta com a participação de Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Jayme Lawson e Andy Serkis. Atualmente as gravações se encontram suspensas por conta da pandemia do Covid-19, sem data certa para serem serem retomadas.