Spoiler! James Bond será pai de uma menina em ‘007: Sem Tempo Para Morrer’
Por conta da pandemia de Covid-19, cinemas ao redor do mundo foram fechados sem previsão de retorno. Por conta disso, muitos lançamentos foram adiados, entre esses está o mais recente filme do agente James Bond, ‘007: Sem Tempo Para Morrer’, que estava programado para entrar em cartaz no mês abril. O lançamento foi reagendado para novembro, contudo, spoilers começam a circular pela internet. O último seria sobre a presença de uma possível filha do famoso agente secreto na trama.
Bond é um espião boa pinta, charmoso e praticamente irresistível. Muitas mulheres já passaram por sua cama, muitas mesmo, mas até recentemente nada de extraordinário havia ocorrido em seus casos. Dessa vez será diferente e o agente vai vivenciar situações bem diferentes das que conheceu até então. De acordo com a informação de uma fonte ao jornal ‘Mail on Sunday’, ele será pai de uma menina, de 5 anos de idade, chamada Mathilde. A criança é fruto da relação com a Dra. Madeleine Swann.
Os sumos sobre a paternidade de James Bond começaram a surgir na internet há alguns dias quando os “call sheets” do filme foram colocados à venda no eBay e agora foram confirmados pela fonte do jornal. “Sim, é verdade. Bond é pai. Daniel (Se referindo a Daniel Craig, ator que interpreta o espião) queria tornar esse filme de Bond o mais surpreendente e divertido até agora.”, revelou.
Segundo a tal fonte, o fato do ator e consequentemente o personagem estarem mais velhos seria um fator relevante para trazer uma outra visão de vida, agora através da paternidade, o que permitiria a introdução de novos dramas e outras novidades no desenvolvimento do enredo. “Sem revelar muito, o novo filme está cheio de reviravoltas. Bond parece estar feliz em sua nova vida doméstica, mas é claro que ele é arrastado para salvar o mundo”, afirmou a fonte.
Por falar em “salvar o mundo”, dessa vez o agente terá de enfrentar uma missão pra lá de assustadora, uma corrida contra o tempo evitar o início de uma pandemia biológica, que pode arrasar a humanidade. Difícil não comparar com o que o mundo está passando na vida real com o coronavírus.