YouTuber PC Siqueira é acusado de pedofilia por perfil no Twitter
O YouTuber PC Siqueira foi denunciado por pedofilia pelo perfil no Twitter "Exposed Emo" na noite de ontem (11). O mesmo perfil havia exposto conversas do baterista Japinha com uma adolescente de 16 anos em 2016, quando o mesmo tinha 40 anos. Japinha foi afastado da banda CPM22 que reafirmou que não compactua com atitudes desrespeitosas. Agora, os internautas pedem investigação do caso envolvendo PC.
No vídeo da conversa vazada aparenta ser pelo Instagram, e o influencer conversa com um conhecido que não está identificado, sobre fotos de uma criança de seis anos que ele teria recebido da mãe da criança. Pelo relato, trata-se de uma menina que a mãe tirava fotos dela nua mais de uma vez para enviar para PC. Ele envia a foto para o conhecido relatando que está ciente de que é errado, e pede para que a pessoa apague logo a conversa. PC diz que os vídeos e fotos foram recebidos de sua amiga através de uma conversa via FaceTime, e fala a frase "it was awesome", dando a entender que foi "incrível" receber as fotos. PC Siqueira dá diversas risadas durante a conversa, relatando que também recebe nudes da mãe da criança.
Esse é o momento de falar sobre pedofilia pic.twitter.com/03xAQvV9no
— #ExposedEmo (@ExposedEmo1) June 10, 2020
Os internautas cobraram posicionamento de outros youtubers, como Felipe Neto, que já teve vídeos gravados em parceria com PC. Felipe Neto disse que, caso seja verdade, este é um caso de polícia e os envolvidos devem ser punidos exemplarmente e informou também que os dois não são amigos porque tiveram uma briga anos atrás e a última vez que se falaram foi por volta do período de eleições, deixando claro que não estaria "protegendo" seu amigo/colega, mesmo se fossem.
Falei e repito: se o vídeo do PC Siqueira for verdade, o caso é de POLÍCIA.Pra mim, quem comete crime de pedofilia tem q receber uma pena exemplar!Dá pra ser mais direto q isso? Ou eu tenho q ir lá dar um tiro no cara pra vcs perceberem q não tem passada de pano aqui?
— Felipe Neto 🇧🇷🏴 (@felipeneto) June 11, 2020
Até o momento, PC Siqueira não se manifestou publicamente sobre o caso, mas várias pessoas defendem que o vídeo pode ter sido forjado e que o influencer está sendo julgado precipitadamente.