Luísa Sonza lança nova música e é atacada nas redes sociais
A cantora Luísa Sonza lançou ontem seu novo trabalho "Flores", em parceria com o cantor Vitão. A música já era aguardada há algumas semanas, quando rumores nas redes sociais sobre a aproximação dos músicos começou a surgir e ambos aproveitaram disso para fazer marketing. Vários internautas apontam que a parceria dos dois vai além da música, já que recentemente Luísa se separou do youtuber Whindersson Nunes e está morando sozinha em uma mansão.
Entretanto, desde a separação, Luísa vem sendo constantemente atacada por haters que acreditam que a cantora usou da influência de seu ex-marido para se promover, assim como na nova canção não esperou muito para arranjar um novo affair. Entretanto, Whindersson sempre ficou ao lado da ex, e relatando como é triste o ataque gratuito às mulheres. Com a nova música, o ápice de ódio de injustificado foi com a corrente na web para dar "dislike" no clipe no YouTube.
Com um pouco mais de 24 horas do lançamento, a canção "Flores" já soma 480 mil curtidas e 955 mil "dislikes". Luísa repercutiu o caso e considera que seja uma atitude machista das pessoas em relação a ela.
Fiquem tranquilas. 💖 pic.twitter.com/aewOGbjHq9
— Luísa Sonza #FLORES 🌸 (@luisasonza) June 13, 2020
O "hate" chegou a níveis inimagináveis, envolvendo não somente a artista, como também seus familiares, amigos e outras celebridades. Whindersson Nunes mais uma vez se posicionou contra todas as palavras contra a cantora e informou que está agindo para coibir este tipo de atitude.
Nunca pensei que fosse passar por isso na vida, me colocaram num grupo expondo os documentos e endereços, meus, de meus familiares, da Luísa, dos familiares dela, esse é o tipo de coisa que o hate alimenta parem com isso gente, por favor pic.twitter.com/Zl7AbsCoAR
— Whindersson 🏠 (@whindersson) June 13, 2020
Apesar do posicionamento que a atitude contra a música seria por machismo, vários internautas discordam, dizendo que a música é ruim e por isso está sendo má avaliada na plataforma. Mesmo assim, Luísa alcançou em seu canal do YouTube a marca de 5 milhões de inscritos.
Eu vendo a galera defender a Luísa sendo que a música é ruim p crlh mesmo pic.twitter.com/S6XNjyGC85
— Carol Guimarães (@Guiimaraescarol) June 13, 2020