Após acusações, Kanye West pede desculpas à Kim Kardashian: "Eu sei que te machuquei"
Neste final de semana, após graves e perturbadoras acusações feitas em uma série de mensagens em rede social, Kanye West pediu desculpas publicamente a sua esposa, a socialite Kim Kardashian, através da mesma mídia social.
Pouco após o primeiro comício de sua corrida presidencial nos EUA, onde abordou temas controversos, inclusive expondo a si próprio e Kim quanto à duvida que tiveram sobre realizar o aborto de sua primeira filha, Kanye, que chorou durante o discurso, acusou a esposa e a sogra, Kris Jenner, de estarem voando ao seu encontro com um médico para "trancá-lo como no filme 'Corra!'".
Em uma série de tweets, deletados desde então, o rapper de "Jesus is King" criticou Kardashian e Jenner, além de aparentemente repreender a esposa por posar na Playboy e afirmar que "as crianças West" nunca farão a mesma coisa.
Kardashian já havia publicado uma declaração abordando a saúde mental de West, alegando que ela havia realmente tentado uma intervenção médica. "Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada que, além das pressões de ser artista e negro, que sofreu a dolorosa perda de sua mãe, precisa lidar com a pressão e o isolamento que são agravados por seu distúrbio bipolar", escreveu ela, pedindo ainda que fãs e mídia tivessem compaixão por Kanye.
Passado pouco mais de uma semana do ocorrido, na noite deste domingo (26) West buscou se retratar: "Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público com algo que era um assunto privado. Eu não a apoiei como ela me apoiou".
E continuou: "Para Kim, quero dizer que sei que te machuquei. Por favor me perdoe. Obrigado por sempre estar aqui para mim".
I would like to apologize to my wife Kim for going public with something that was a private matter.I did not cover her like she has covered https://t.co/A2FwdMu0YU Kim I want to say I know I hurt you. Please forgive me. Thank you for always being there for me.
— ye (@kanyewest) July 25, 2020
De acordo com informações do portal TMZ, após publicar seu pedido de desculpas, Kanye teria procurado ajuda médica devido a uma crise de ansiedade. Uma ambulância teria inclusive sido vista em sua propriedade na cidade de Cody, pois o rapper teria deixado o hospital 10 minutos após sua chegada por se sentir desconfortável com a quantidade de pessoas na sala de espera.
O portal apurou ainda que a ambulância foi chamada por amigos de Kanye e enquanto no rancho, foram realizados exames de medição de sua pressão arterial e batimentos cardíacos, que constataram que o rapper não corria perigo.
No último sábado (25), ainda abordando sua candidatura nas redes sociais, West afirmou que ele pode "derrotar Joe Biden" nas próximas eleições nos EUA. Em seus últimos tweets, West parecia confiante de que poderia vencer o candidato democrata na corrida presidencial. "Vou derrotar Biden das gravações no 2020VISION", escreveu.
Vale lembrar que apesar dos esforços, o rapper perdeu o prazo para aparecer nas urnas em alguns estados do país, mas ainda pode ser votado se os apoiadores escreverem seu nome nas cédulas.